Deixe seu comentário
Últimas respostas
@emerson.silva36 em 10/12/2019 às 16:15
Tira o Urso e Peidinho ai e coloca Sanchez e Pit Martines ai sim eu fico iludido kkkkkk
@andremartins em 10/12/2019 às 16:04
Pensei no mesmo time. Acho suficiente pra uma Copa do Brasil e ficar pelo menos entre os quatro do brasileiro, mais que isso acho difícil.Ah e acho que o T.Nunes vai colocar o Camacho na posição do Gabriel.
@fielpetrolina em 10/12/2019 às 15:59
Sanchez no lugar do Urso.
@rogersccp em 10/12/2019 às 14:58
Cássio
Fagner -- Gil -- Gustavo Henrique -- Sidcley
Gabriel
Pitty Martinez -- Carlos Sanchez -- Luan -- Michael
Boselli
Publicidade
@mgalvao1983 em 10/12/2019 às 14:57
Urso não!
@jwp1992 em 10/12/2019 às 14:38
Não me Ilude em nada o time do Flamengo continua muito melhor.
@natal.florencio1 em 10/12/2019 às 14:36
Cássio - Fagner - Gil - dedé - sidcley - Gabriel - Rodriguinho -matheus vital - luan - michael - boselli
Acho que o Pedrinho e o urso não ficam para o ano que vem.
@sheldon.pereira.de.a em 10/12/2019 às 14:35
Não entendo essa fixação com o Mendez, o moleque não jogou o suficiente para ser tão aclamado assim, ainda acho que precisamos de um zagueiro do nível do Pablo e o Mendez vai entrando aos poucos, não o vejo como a grande solução para nosso problema na zaga.