x
Fórum do Corinthians

Não adianta já estou iludido

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 2.442º

João 1.551 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/12/2019 às 14:14
Por João Paulo Mota dos Santos (@juca1910)

Cássio, Fagner Gil Mendez Sidcley, Gabriel Urso Pedrinho, Luan Michael Boselli.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Emerson Silva

Ranking: 7.066º

Emerson 384 posts

@emerson.silva36 em 10/12/2019 às 16:15

Tira o Urso e Peidinho ai e coloca Sanchez e Pit Martines ai sim eu fico iludido kkkkkk

Foto do perfil de André Luiz Da Silva Martins

Ranking: 7.722º

André 332 posts

@andremartins em 10/12/2019 às 16:04

Pensei no mesmo time. Acho suficiente pra uma Copa do Brasil e ficar pelo menos entre os quatro do brasileiro, mais que isso acho difícil.Ah e acho que o T.Nunes vai colocar o Camacho na posição do Gabriel.

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 554º

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 10/12/2019 às 15:59

Sanchez no lugar do Urso.

Foto do perfil de Roger Costa

Roger 5 posts

@rogersccp em 10/12/2019 às 14:58

Cássio

Fagner -- Gil -- Gustavo Henrique -- Sidcley

Gabriel

Pitty Martinez -- Carlos Sanchez -- Luan -- Michael

Boselli

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Galvão

Ranking: 2.525º

Marcio 1.498 posts

@mgalvao1983 em 10/12/2019 às 14:57

Urso não!

Foto do perfil de Louco E Sonhador

Ranking: 2.341º

Louco 1.629 posts

@jwp1992 em 10/12/2019 às 14:38

Não me Ilude em nada o time do Flamengo continua muito melhor.

Foto do perfil de Natal Florêncio

Natal 11 posts

@natal.florencio1 em 10/12/2019 às 14:36

Cássio - Fagner - Gil - dedé - sidcley - Gabriel - Rodriguinho -matheus vital - luan - michael - boselli

Acho que o Pedrinho e o urso não ficam para o ano que vem.

Foto do perfil de Sheldon Pereira De Assis

Ranking: 1.965º

Sheldon 1.921 posts

@sheldon.pereira.de.a em 10/12/2019 às 14:35

Não entendo essa fixação com o Mendez, o moleque não jogou o suficiente para ser tão aclamado assim, ainda acho que precisamos de um zagueiro do nível do Pablo e o Mendez vai entrando aos poucos, não o vejo como a grande solução para nosso problema na zaga.