Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gustros em 19/09/2017 às 12:34
Sem haver a possibilidade do técnico contestar uma marcação em campo pedindo o arbitro de vídeo vai ser uma manipulação de resultados violenta.
Se implantarem essa merda em alguns jogos, com só o arbitro decidindo o que vai rever, com a globo dando pitaco no lance e sem mostrar o ângulo da imagem que foi utilizada na decisão, eu vou simplesmente desistir do futebol.
Se for pra manipular resultado prefiro assistir outra coisa.
Pq simplesmente não utilizam o mesmo protocolo da NFL, que é longe de ser perfeito mas que ao menos garante certa isonomia?
2 desafio ao técnico por tempo.
Lances de gol/expulsão são automaticamente revisados.
A imagem utilizada na tomada de decisão deve ser disponibilizada.
E o nome dos responsáveis pelo VAR deve ser disponibilizado também.
@edgard.alan.souza em 19/09/2017 às 12:34
Em Palmeiras 0x2 Corinthians, tem um impedimento marcado do Jô que eu não vi replay até hoje.
Como vai ser o critério pra escolher a jogada a ser analisada?
Certeza que vai dar merda
@cassanti em 19/09/2017 às 11:59
'Honesta' como a Globo é, só teremos as imagens que interessam a ela (Globo)!
Só sei que isso ainda 'VAR DAR MEHRDA'.
E não foi o Marin amigão, foi o outro corrupto.
