Deixe seu comentário
Melhor resposta
Será Zoado eternamente quando for eliminado das 3 competições. A arrogancia tem um preço muito alto. Nunca serão!
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 14/08/2017 às 14:57
Só digo:
- Sigam o líder,.
@andre.pontes.cal em 14/08/2017 às 14:37
Engraçado que o Corinthians está disputando a sul americana e brasileirão esse bosta do GE afirma que o Timão só se preocupa apenas com o brasileirão. Hahahah esse GE é uma piada.
@felix07 em 14/08/2017 às 14:19
O Panaca gaúcho fala muito...O Gaymio vai perder a Copa do Brasil e a Liberta. Agora to até na duvida se eu torço mais...pela a queda dos Bambis ou para o Gaymio perder esses dois títulos?
Publicidade
@gracinhado.timao em 14/08/2017 às 14:17
Acredito é nada nele.
@sandra.lima4 em 14/08/2017 às 14:13
Ela acha que engana quem?
