x
Fórum do Corinthians

Nene já veste a camisa do Corinthians!

Foto do perfil de Bernardo

Bernardo 111 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2016 às 10:13
Por Bernardo Baldochi (@baldocao)

Nene já veste a camisa do Corinthians!

Já é do Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alisson Cruz Choairy

Ranking: 2.217º

Alisson 1.719 posts

@alissoncruzch em 30/12/2016 às 10:41

Mais um que pra mim deve ser expulso.

Foto do perfil de Ricardo Crispim

Ranking: 838º

Ricardo 4.193 posts

@ricardo.crispim em 30/12/2016 às 10:15

Já entrei pra dar dislike já vi vários desses tópicos de merda ontem pra hoje

Publicidade

Últimas respostas

@di.navas em 30/12/2016 às 11:41

I diota

Foto do perfil de Leandro

Ranking: 2.262º

Leandro 1.678 posts

@lepqsl em 30/12/2016 às 11:25

Piadinha mais véia que a minha vó!

Foto do perfil de Luís Gustavo

Ranking: 5.948º

Luís 505 posts

@luslus15 em 30/12/2016 às 10:55

Pra que criar tópicos assim? Apenas atenção que você quer?

Foto do perfil de Flavio Augusto Junior

Ranking: 3.004º

Flavio 1.222 posts

@flavio.augusto.junio em 30/12/2016 às 10:22

Idiota, não tem o que fazer não seu palhaço. Esta querendo aparecer, põe uma melancia no pescoço seu #$!@%.