Deixe seu comentário
Últimas respostas
@feh.chiarelli em 08/10/2015 às 09:48
Acho que esta em evolução. Não vai chegar ao melhor nível aos 18.
Tem que continuar jogando, pegando experiencia, acredito que em 2 anos será top no Brasil. (se ficar claro)
@gracinhado.timao em 08/10/2015 às 09:24
Por ser tão novo deveria render mais ainda as vezes parece muito descompromissado e perder gols bestas, péssimo finalizador o garoto.
@matheus.oliveira123 em 08/10/2015 às 09:20
Jogador normal, Temos jogadores melhores na categoria de base.
@bim.moreira em 08/10/2015 às 09:02
Um bom jogador, mas precisa um pouco esquentar o banco pra ver se acorda, porém, continuo falando um bom jogador, um futuro brilhante pela frente
Publicidade
@julioblack em 08/10/2015 às 08:38
É um atacante limitado, apenas isso. Nada espetacular. Loooonge de ser um 'novo Neymar' como muita gente pensou.
Mas talvez possa ser melhor trabalhado e evlouir em alguns fundamentos. Também não acho que seja um lixo.
@thiago.silva133 em 08/10/2015 às 08:01
Endeusaram ele e está ai o efeito, mas tem futuro, é um diamante bruto
@sandra.lima4 em 08/10/2015 às 07:43
Não sei se ele é acomodado, porém banco seria uma boa pra ele.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
@6651di em 07/10/2015 às 21:45
Grosso, perna-de-pau. Se quiser sobreviver, tem que mudar de profissão.