x
Fórum do Corinthians

Off- tem Diretoria pior que a nossa...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Timo

Ranking: 1.207º

Timo 3.055 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2021 às 10:42
Por Timo Werner (@jhonata.almeida2)

Off- tem Diretoria pior que a nossa...

A TV é a Sky Sports.

Off

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Douglas Sabino

Ranking: 392º

Douglas 7.385 posts

@douglas.sabino1 em 26/10/2021 às 10:52

Cara, tinha torcedores tirando foto no redor do Estádio do Manchester após a goleada com o Solksaer, tipo selfie mesmo. Como se nada tivesse acontecido.

Futebol hoje é um produto, e ninguém liga mais pra nada

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 239º

Matheus 10.084 posts

@matheus.miguel em 26/10/2021 às 10:49

Tem outra também

A do Barcelona mantendo Koemann

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gleison Morais

Ranking: 5.937º

Gleison 506 posts

@gleison.morais em 26/10/2021 às 16:31

Alex Ferguson ficou quanto tempo mesmo?

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.060 posts

@leandrocvsccp em 26/10/2021 às 10:59

Como jogador foi bom, mas como técnico é bem fracão o Solskjær

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 26/10/2021 às 10:55

Pois é mano!

Publicidade

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.562º

Iago 2.399 posts

@iago.felipe6 em 26/10/2021 às 10:53

Será que Solskjaer esqueceu o Detalhe também?

Foto do perfil de Lázaro Luiz Ribeiro

Ranking: 279º

Lázaro 9.184 posts

@lazaro.luiz.ribeiro1 em 26/10/2021 às 10:50

O Sylvinhoverso:

Solksjaer

Pochettino

Koeman

Treinadores que treinam bons times e não estão tendo um bom desempenho.