x
Fórum do Corinthians

Fagner não joga o próximo jogo

Foto do perfil de Lucas

Lucas 93 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/10/2021 às 07:42
Por Lucas (@lucastedeschi)

E aí, quem entra einh? Quase certo que será o Du Queiroz e o João Pedro no banco...

Clássico, temos que vencer. De qualquer maneira, torcer para quem entrar. Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gerson Marques

Ranking: 6.425º

Gerson 449 posts

@gerson.marques em 14/10/2021 às 07:55

Tanto faz, sem subir o Fagner virou jogador comum...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 14/10/2021 às 08:25

Eles estão em desespero tem que passar por cima no panetone

Foto do perfil de Renan Leandro

Ranking: 1.294º

Renan 2.866 posts

@renan.leandro2 em 14/10/2021 às 08:24

Não sobe mesmo... Então se por eu lá da bom

Foto do perfil de Jose Roberto S Oliveira

Ranking: 651º

Jose 5.047 posts

@jose.roberto.s.olive em 14/10/2021 às 08:23

Fagner virou comum faz tempo.

Precisamos de dois laterais com urgência..

Publicidade

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.449 posts

@toniguto em 14/10/2021 às 08:13

João Pedro

Foto do perfil de Leonardo Fracalanza Santos

Ranking: 3.988º

Leonardo 868 posts

@lfsantos em 14/10/2021 às 08:10

A vergonha é grande, de contratar um LD e improvisar um volante.

Nada contra o DU, mas o João Pedro veio a passeio? Por favor ne...

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 14/10/2021 às 07:57

Sylvio é limitado, ele não cria opções nos treinos, então já aviso que Du Queiroz irá entrar, deixando o João Pedro que é da posição talvez no banco.