x
Fórum do Corinthians

Neto ou Danilo, quem jogou mais?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wellington

Ranking: 2.892º

Wellington 1.274 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/10/2021 às 21:16
Por Wellington Domingos (@wellington.domingos1)

Danilo eu acompanhei desde a chegada, no caso do Neto apenas os golaços e alguns melhores lances, não acompanhei partidas infelizmente, pois por ser ídolo no clube e status de craque, acredito ter sido bem acima da média, porém Danilo vi muitos jogos de perto e de fato era um maestro mesmo.

Apenas por curiosidade, quem foi mais bola?

Abraço fiel

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Panno Seixas

Ranking: 3.692º

Daniel 958 posts

@daniel.panno.seixas em 08/10/2021 às 21:18

Neto! Ele carregava o time sozinho.

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 08/10/2021 às 21:22

Danilo e ótimo jogador, mas neto foi melhor sem sombra de duvidas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rpm Rpm

Rpm 24 posts

@rpm.rpm em 09/10/2021 às 01:58

Nem vale a comparação

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.333º

Jose 2.784 posts

@mustang em 09/10/2021 às 00:49

Para mim o Danilo, um jogador tranquilo passava tranquilidade para a equipe toda, seus gols e seu comportamento tático na partida eram cirúrgicos.

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 499º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 09/10/2021 às 00:44

Neto, sem dúvida

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 09/10/2021 às 00:43

Neto, Adriano, socrates são jogadores acima da média que não levaram a carreira e não se cuidaram como atleta!

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.975 posts

@cesinha77 em 09/10/2021 às 00:15

Neto

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 142º

Valdomiro 13.241 posts

@valdomiro.mantovani em 09/10/2021 às 00:00

NETO, baita Craque, um dos melhores CAMISAS 10 que já tivemos!

Só não fez chover em1990, era o CRACAÇO daquela equipe, no meio de jogadores raçudos e que deixavam sangue e suor, de muita luta em campo!

Tive o privilégio de conhecer o Neto pessoalmente.

Como pessoa é um cara simples, humilde, educado e muito atencioso com todas as pessoas que se aproximam dele para conversar, para uma selfie ou um autógrafo.

Tem nada a ver com o cara da TV, em busca de audiência!

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 08/10/2021 às 23:45

Neto, sem dúvidas!

Foto do perfil de Jean Carlos

Ranking: 9.590º

Jean 228 posts

@jean.carlos67 em 08/10/2021 às 23:39

Sabe aquela história que o Romário ganhou a copa de 94, igual o neto com o Corinthians no BR90