Deixe seu comentário
Melhores respostas
@daniel.panno.seixas em 08/10/2021 às 21:18
Neto! Ele carregava o time sozinho.
@diego92 em 08/10/2021 às 21:22
Danilo e ótimo jogador, mas neto foi melhor sem sombra de duvidas
Publicidade
Últimas respostas
@rpm.rpm em 09/10/2021 às 01:58
Nem vale a comparação
@mustang em 09/10/2021 às 00:49
Para mim o Danilo, um jogador tranquilo passava tranquilidade para a equipe toda, seus gols e seu comportamento tático na partida eram cirúrgicos.
@samuel.oliveira49 em 09/10/2021 às 00:44
Neto, sem dúvida
@phelipi em 09/10/2021 às 00:43
Neto, Adriano, socrates são jogadores acima da média que não levaram a carreira e não se cuidaram como atleta!
Publicidade
@cesinha77 em 09/10/2021 às 00:15
Neto
@valdomiro.mantovani em 09/10/2021 às 00:00
NETO, baita Craque, um dos melhores CAMISAS 10 que já tivemos!
Só não fez chover em1990, era o CRACAÇO daquela equipe, no meio de jogadores raçudos e que deixavam sangue e suor, de muita luta em campo!
Tive o privilégio de conhecer o Neto pessoalmente.
Como pessoa é um cara simples, humilde, educado e muito atencioso com todas as pessoas que se aproximam dele para conversar, para uma selfie ou um autógrafo.
Tem nada a ver com o cara da TV, em busca de audiência!
@marcaotimao em 08/10/2021 às 23:45
Neto, sem dúvidas!
@jean.carlos67 em 08/10/2021 às 23:39
Sabe aquela história que o Romário ganhou a copa de 94, igual o neto com o Corinthians no BR90