x
Fórum do Corinthians

R$ 1,7M por Semana!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Juiks

Juiks 104 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2021 às 16:54
Por Juiks Sali (@juiks.sali)

Isso mesmo o Willian vai abdicar R$ 1,7M por Semana e jogar no nosso Coringão, ídolo demais!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 30/08/2021 às 16:56

Como um desgraçado pode negativar um tópico desses?

Foto do perfil de Mauricio Timao

Ranking: 982º

Mauricio 3.632 posts

@analisador.tatico em 30/08/2021 às 17:40

Tá certo, ele tem dinheiro pra umas 50 gerações já, pode jogar onde tiver vontade. Pena que o Paulinho não entendeu isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.795 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 30/08/2021 às 17:29

Não seria por mês?

Foto do perfil de Moises Aguiar

Ranking: 1.743º

Moises 2.160 posts

@shank em 30/08/2021 às 16:59

Você quis dizer POR mês, certo?

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Nascimento

Ranking: 572º

Jefferson 5.571 posts

@jefferson.nasciment5 em 30/08/2021 às 16:59

Mano, ele não ganha tudo isso não.

Foto do perfil de Lucas Enrique Pereira

Lucas 82 posts

@lucas.enrique.pereir em 30/08/2021 às 16:57

Da onde você tirou que ele ganhava 8 milhões no arsenal?

Foto do perfil de Leomar Monteiro De Freitas

Ranking: 290º

Leomar 8.973 posts

@leomartimao2012 em 30/08/2021 às 16:56

Só vou comentar quando for anunciado..

Mais a ansiedade tá grande de mais.. Kkkk

Tá louco véi..

Não aguento mais hehehe