x
Fórum do Corinthians

Loja oficial do clube, PARABÉNS!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Maria

Ranking: 51º

Maria 1.465 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/08/2021 às 14:05
Por Maria Gabriela Apoiador (@maria.gabriela.gesse)

Salve fiel!

Estou em uma atualização no site do Shop Timão, e ainda nada da camisa do Renato Augusto. Estou ansiosa para comprar e dar de presente mas estou achando que vai passar o aniversário e a camisa ainda não vai estar, a do Everaldo ainda está mas da grande contratação não.

Desde o dia 22 de julho quando já foi feito a chamada com fotos antigas já era para estarem se preparando e hoje, 48 horas depois da apresentação ainda nada.

Chega a ser inacreditável.

Deveria ter tido uma organização melhor, vi que em uma loja na arena já tinha a camisa sem o número mas com o nome no mesmo dia em que foi anunciado e no site nada.

E é verdade, a camisa do Everaldo está sim no site, será que ainda garante velocidade nas pontas?

Quem está perdendo é exclusivamente o clube, de não acelerar para conseguir um modo de alavancar relação torcida - clube.

Parabéns aos envolvidos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Rigo

Ranking: 1.782º

Luis 2.114 posts

@luis.felipe.villegas em 13/08/2021 às 14:30

Da de presente pra mim kkkk, mas realmente os cara estão mais lentos que a internet da TIM!

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 11º

Ana 11.489 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 13/08/2021 às 14:38

Minha coluna de hoje é sobre isso, Maria

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Bueno

Ranking: 592º

Lucas 5.439 posts

@lucas.de.souza.oliv1 em 14/08/2021 às 05:19

Mano, quem diabos compraria uma camisa com o nome do Everaldo?

A lenda que colocou isso a venda merece um busto no clube! Pqp kkk

Foto do perfil de Eduardo Junior

Ranking: 4.482º

Eduardo 745 posts

@eduardo.junior40 em 14/08/2021 às 02:18

Site tá mais lento que o Cantillo fazendo a recomposição kkkk

Foto do perfil de Carlos Miosso

Ranking: 6.110º

Carlos 483 posts

@carlos.eduardo.oli10 em 14/08/2021 às 01:01

Como o amigo ali embaixo disse é só personalizar no final da compra com o nome e número, mas o marketing deixa mesmo a desejar

Foto do perfil de Bruno Silva

Bruno 102 posts

@logicamentemito em 14/08/2021 às 00:04

#voltaeveraldo kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Rafael R Martini

Ranking: 2.347º

Rafael 1.625 posts

@rmartini em 13/08/2021 às 22:48

Não entendi a queixa, a personalização de nome e número

Não entendi a queixa, a personalização de nome e número está disponível normalmente:

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 13/08/2021 às 21:05

Lamentável demais

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 558º

Vinicius 5.676 posts

@lopesvinicius1 em 13/08/2021 às 17:52

Deve ser o Everaldo Marques

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 13/08/2021 às 17:30

Demitir todos que estão na loja ou no marketing!