x
Fórum do Corinthians

Anderson Martins pra zaga Já!

Foto do perfil de joao

Joao 80 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2014 às 12:50
Por joao paulo vieira (@jpaulo08)

O zagueiro Anderson Martins ex vasco seria ideal pra fazer dupla com Gil, melhor que esse só Castan.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Gomes

Ranking: 429º

Victor 6.871 posts

@victor.gomes3 em 23/05/2014 às 01:03

O dono do El-Jaish não libera, ele é fã do Anderson Martins

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 23/05/2014 às 00:43

POw pra mim poderia ir pegar um zagueiro argentino... Pois a raça deles são demais

Foto do perfil de Paulo Oscar Tagliari Graf

Paulo 187 posts

@paulotg em 22/05/2014 às 22:35

Jogou muito ao lado do DEDE... ótimo nome

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 22/05/2014 às 22:02

Eu venho postando há algum tempo. É um zagueiro canhoto, bom no cabeceio, rápido no desarme e bate faltas muito bem. Cairia co mo uma luva ao lado do Gil que é destro e está improvisado na esquerda

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 22/05/2014 às 22:02

Se for bom pode trazer tamu precisando mesmo

Foto do perfil de Gil Paranhos

Gil 80 posts

@gil.paranhos em 22/05/2014 às 22:01

Sonhar não custa nada: eu prefiro o Thiago Silva

Foto do perfil de Daniel Timão

Ranking: 802º

Daniel 4.329 posts

@danielmf em 22/05/2014 às 14:35

Com certeza seria, mas é um jogador caro e é titular do time dele na Arabia... Acho difícil vir!