x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Saindo Mano, quem deveria assumir?

Foto do perfil de Deivid

Ranking: 3.562º

Deivid 996 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2014 às 10:19
Por Deivid Perez (@rayzor)

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleber Moises De Souza

Cleber 132 posts

@ccleber em 22/05/2014 às 10:43

Chama o pep guardiola

Foto do perfil de Luiz Augusto

Ranking: 1.709º

Luiz 2.195 posts

@dennisl em 22/05/2014 às 10:38

Caio Ribeiro de técnico? Eu arriscaria se ele quisesse...

Se não, o Dunga.

Foto do perfil de Romano Paulo Da Silva

Ranking: 2.452º

Romano 1.544 posts

@rooh.amd em 22/05/2014 às 10:36

#voltatite (serei negativado) POKAEPOKAOPKE

Foto do perfil de Tadeu Pereiro

Ranking: 8.688º

Tadeu 271 posts

@lhptadeu em 22/05/2014 às 10:23

CAIO? CASAGRANDE? Você tá de zoeira ne?

Eu contrataria o LUXA na moral...

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 22/05/2014 às 10:21

Marcelo Oliveira da Marias.