x
Fórum do Corinthians

E se o Camacho jogar bem no Santos...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael Mussa

Rafael 190 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2021 às 11:25
Por Rafael Mussa Mussa (@rafael.mussa.mussa)

Não me venham com frescura, o cara não rendeu aqui nunca, viveu de lampejos, não é extremamente ruim, mas não faz aquela diferença que a gente precisa, e sabendo que vários jogadores que estavam em times de maior pressão e foram para o Santos, ele pode sim jogar vem lá, então não adianta querer reclamar se ele jogar bem lá, pq no Santos pode ser algo normal como foi no paranaense. Aqui não rendeu o esperado, simples assim.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 388º

Aldo 7.447 posts

@apache.timao em 13/06/2021 às 13:07

Se jogar bem lá (o que eu acho difícil)vai ter torcedor xingando a diretoria de burra por ter liberado esse craque incompreendido kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Luiz

Ranking: 8.094º

Marcelo 306 posts

@marcelomluiz10 em 13/06/2021 às 13:45

Provavelmente é o que vai acontecer (como foi no Aflético). Teve inúmeras chances e provou que não é jogador para o Corinthians, simples.

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 213º

Kauê 10.758 posts

@kaue.rabello em 13/06/2021 às 13:45

Jogava bem no Atlético, e se jogar bem no Santos quer dizer que é jogador de time pequeno

Foto do perfil de Rafael Filomena Pereira

Ranking: 6.148º

Rafael 478 posts

@wizard em 13/06/2021 às 13:31

PÔ, o cara jogou umas 5 temporadas aqui e sempre foide mais ou menos pra baixo. Pode dar certo lá, mas aqui não vingou e fica difícil argumentar o contrário de um atleta que fez parte do nosso elenco por um período tão grande de tempo sem apresentar nada demais.

Foto do perfil de Eleandro Soares

Ranking: 2.185º

Eleandro 1.743 posts

@ka.boby em 13/06/2021 às 13:26

Vai viúvas dele aqui e isso impressiona. Kkk

Que seja feliz lá. Nós livramos de mais um pereba de 31anos já. Acabou, amém.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Marques

Ranking: 869º

Paulo 4.053 posts

@paulomarques em 13/06/2021 às 13:13

Sorte dele

Foto do perfil de Leonardo Alves

Ranking: 762º

Leonardo 4.548 posts

@leoalveees em 13/06/2021 às 12:35

Camacho não foi bem em clube nenhum cara

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 181º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 13/06/2021 às 12:31

Ele vai jogar bem lá e logo vão aparecer as madalenas arrependidas aqui no Fórum.