Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cicero.diego.martins Apoiador em 28/05/2021 às 11:53
Tirar um dos dois moleques da zaga seria um balde de água fria muito grande, são as principais peças do Corinthians até aqui nesse ano.
@murilo.trento em 28/05/2021 às 11:49
Não vindo com F. Santos e Jô por mim tá ótimo, Gil até vai ainda
@andre.ramos12 Apoiador em 28/05/2021 às 11:41
Acho um time muito ofensivo, não acredito que ele vá escalar esse quinteto. Vai no 442 e o time mais obvio seria:
Cássio
Fagner, Gil Raul e Piton
Mosquito, Gabriel, Camacho e Vital
Luan e Jô
Publicidade
@felipe.souza117 em 28/05/2021 às 11:36
Flávio Ortega setorista do Corinthians aposta numa escalação igual a que você citou!
Eu particularmente gostei da escalação
@ailton85 em 28/05/2021 às 11:34
Gostei da escalação, Vital, Luan, Araos e mosquito faz chover
@jorgesae em 28/05/2021 às 11:29
Bom time.
@asrdecampos em 28/05/2021 às 11:19
Concordo.