x
Fórum do Corinthians

Tem que continuar na pegada de técnico top!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Andre

Ranking: 272º

Andre 9.412 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2021 às 23:36
Por Andre Ramos Apoiador (@andre.ramos12)

Renato não deu, paciência.

Mas isso não segnifica que ele era a única opção.

Tem que pegar a mesma proposta e ir atrás de técnico gde, como:

Aguirre

Carille

Becacecce

E algum outro estrangeiro que nossos colegas do fórum acompanha.

É esse o caminho.

Quem vier, a torcida irá abraçar.

Agora, se vier os mesmos de sempre, como Dorival, lisca, Sylvinho e outros, a briga vai ser feia.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 272º

Andre 9.412 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 20/05/2021 às 23:58

Pela nossa filosofia, eu iria atrás do Aguirre. Tem um modelo tático mioto parecido com o Tite, exige muita garra dos seus times e monta defesas muito fortes.

Pensando na torcida, também iria atrás do Becacecce. é um nome muito popular, empolgaria tanto quanto o Renato e pode dar muito certo com essa molecada.

Eu partiria pra esses 2. E aposto que os 2 aceitariam.

Foto do perfil de Ícaro

Ranking: 4.311º

ícaro 782 posts

@icaro.spina em 20/05/2021 às 23:41

Pois é, rapaziada puta que o Timão fez? Tudo? Pelo melhor técnico brasileiro no país

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 105º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 20/05/2021 às 23:40

Só espero que a diretoria, no mínimo possa pensar bem.

Com essa nova regra, um técnico sem rodízio como antes. Busquem um nome a altura do Club!

Publicidade

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 109º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 20/05/2021 às 23:38

Não pode ficar com medo de arriscar. Tem que continuar pensando grande

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 20/05/2021 às 23:38

É osso mesmo.

Foto do perfil de Mess1nh0 Mil Gr4u

Ranking: 1.677º

Mess1nh0 2.231 posts

@eros.henrique.rodrig em 20/05/2021 às 23:37

O negócio é ir no insta da Carol e denunciar