x
Fórum do Corinthians

Primo rico primo pobre

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cumpadi

Cumpadi 75 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2021 às 20:27
Por Cumpadi Equino (@cumpadi.equino)

primo rico primo pobre

Ao que parece entramos num tempo de vacas magras e nosso rival no de vacas gordas.
O que fazer torcedor fiel, sentar e esperar pacientemente a volta da fartura com essa diretoria semiamadora? Ou exigir já uma revolução nesssa agremiação para que ela de fato seja sempre do tamanho de sua torcida?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.961 posts

@cecelzinho em 07/03/2021 às 20:32

Nosso elenco além de fraco e caro...

Ou seja, o poste tá mijando no cachorro

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 07/03/2021 às 20:41

Quem tinha o que fazer não faz!

Eram os conselheiros que poderiam mudar algo.

E quem eles escolheram?

Duilio! Fantoche do Andrés!

Então isso diz tudo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.956 posts

@robson.gualda em 08/03/2021 às 20:24

Crefisa ajudando, se não fosse isso estariam quebrados

Foto do perfil de Antônio Marcos Da Silva

Antônio 84 posts

@antonio.marcos.da.s6 em 07/03/2021 às 21:13

Esqueçam com esse time vamos continuar vendo os rivais enriquecendo brincadeira diretoria corruptas e senvergonha vai toma c desses vagabundo...

Foto do perfil de Fernando Santos

Ranking: 1.130º

Fernando 3.252 posts

@fernando.santos61 em 07/03/2021 às 20:59

E nós devemos 920 milhões é brincadeira né

Foto do perfil de Bruno Mendes

Ranking: 6.636º

Bruno 422 posts

@bruno.mendes23 em 07/03/2021 às 20:54

A segunda opção é a única opção que nós temos.

Acredito muito que a força que os meios de comunicação 'deu para nós' pode ajudar a gente nisso, mas é naquelas, se for bem pensado, elaborado, a gente consegue. Somos fortes.

Publicidade

Foto do perfil de Edison Santiago

Ranking: 402º

Edison 7.202 posts

@edisonsantiago em 07/03/2021 às 20:51

Corinthians uma Ferrari pilotada por motorista de uber..

Foto do perfil de Guilherme Lopes Correa

Ranking: 2.239º

Guilherme 1.695 posts

@guilherme.lopes.corr em 07/03/2021 às 20:50

Exigir uma revolução rápida..para não ficarmos pra trás..

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 603º

David 5.355 posts

@david.rgd em 07/03/2021 às 20:33

Não somos primos pobres. Temos grana, mais a grana e roubada pela diretoria corrupta que temos. Esses malditos tem que sair do clube. Lugar de ladrão e na cadeia ou no cemitério.FORA DIRETORIA CORRUPTA.