x
Fórum do Corinthians

E o Luís Roberto hoje eim? Tava dando nojo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Érik Januário da Silva

Ranking: 337º

érik 8.041 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2021 às 21:10
Por Érik Januário da Silva (@erik.januario.da.sil)

Foi só eu que vi ou o Luís Roberto da Globo esqueceu o profissionalismo na casa dele?

Nossa o cara ficava lambendo os caras do Flamengo em cada jogada, estava irritando até.

E na hora do segundo gol?

Ele falou antes da imagem do var, do Paulo Cezar juiz comentar que o cara estava em condições, com uma certeza.

O bandeira tinha anulado o gol e ele sabia que estava em condições, como se o negócio tivesse um metro atrás do marcador.

Mas a pior foi no final do jogo quando o Michael errou um passe e ele parou de narrar. O Roger até perguntou pra ele o que fica acontecendo.

Devia estar xingando o jogador com o microfone desligado.

Depois dizem que a Globo é parceira do Corinthians, uma merda que é.

Ela usa a gente por causa da torcida, só por isso.

O que eles querem é os mulambos ganhado tudo.

Que nojo que deu ver o jogo hoje.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eliel Francisco

Ranking: 3.403º

Eliel 1.052 posts

@eliel.francisco em 14/02/2021 às 21:18

Luciano do valle...esse sim era narrador de verdade...eterno sem clubismo

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 14/02/2021 às 21:21

Esperar o que de um cara que disse que o Pedro é melhor que o Lewandowski.

Gosto da narração dele mais em jogo que não é do Flamengo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Érik Januário Da Silva

Ranking: 337º

érik 8.041 posts

@erik.januario.da.sil em 21/02/2021 às 17:33

é muita coincidência ou não eim.

Quem está narrando o jogo Flamengo e inter na globo?

Tinha que ser o Luiz roberto.

Depois não é pra falar que o cara torce para o time.

Foto do perfil de Jefferson Bertoncello

Ranking: 571º

Jefferson 5.582 posts

@jefferson.bertoncell em 16/02/2021 às 12:45

Concordo contigo amigão! Eu coloquei a TV no mudo pq fiquei com raiva desse babaca..um nojo de verdade, e quando falava do Gabigol então, parecia o filho predileto dele.

Foto do perfil de Leleco Silva

Ranking: 295º

Leleco 8.844 posts

@lelecosilva em 16/02/2021 às 12:40

Eu até abaixei o volume da TV qd o gol impedido estava sendo manipulado pelo var.O bicho estava histérico esperando pra gritar gol.

Foto do perfil de Higor Kaique

Ranking: 864º

Higor 4.074 posts

@higor.kaique em 16/02/2021 às 12:37

Gol roubado deles por sinal. (Muito ilegal)

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Veloso

Ranking: 903º

Bruno 3.943 posts

@bruno.veloso1 em 16/02/2021 às 12:11

Foi ridículo, já estava passando raiva com o time, e ainda ter que aguentar esse cara foi de cagar...

Foto do perfil de Felipe Milaré

Ranking: 1.634º

Felipe 2.282 posts

@felipe.milare Apoiador em 16/02/2021 às 11:55

Varmengo é fonte de renda dos caras

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 142º

Valdomiro 13.241 posts

@valdomiro.mantovani em 16/02/2021 às 11:54

Concordo! Foi irritante durante todo o jogo!

Lamentável esse comportamento de todos os envolvidos, até o Casagrande!

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 15/02/2021 às 17:25

Luis roberto é péssimo... Não sei se é clubista ou não...

Mas eu não aguanto esse 'sabidiquem' que ele tirou do rabo dele e disse que era bordão