Deixe seu comentário
Melhores respostas
@eliel.francisco em 14/02/2021 às 21:18
Luciano do valle...esse sim era narrador de verdade...eterno sem clubismo
@emerson.costa9 em 14/02/2021 às 21:21
Esperar o que de um cara que disse que o Pedro é melhor que o Lewandowski.
Gosto da narração dele mais em jogo que não é do Flamengo
Publicidade
Últimas respostas
@erik.januario.da.sil em 21/02/2021 às 17:33
é muita coincidência ou não eim.
Quem está narrando o jogo Flamengo e inter na globo?
Tinha que ser o Luiz roberto.
Depois não é pra falar que o cara torce para o time.
@jefferson.bertoncell em 16/02/2021 às 12:45
Concordo contigo amigão! Eu coloquei a TV no mudo pq fiquei com raiva desse babaca..um nojo de verdade, e quando falava do Gabigol então, parecia o filho predileto dele.
@lelecosilva em 16/02/2021 às 12:40
Eu até abaixei o volume da TV qd o gol impedido estava sendo manipulado pelo var.O bicho estava histérico esperando pra gritar gol.
@higor.kaique em 16/02/2021 às 12:37
Gol roubado deles por sinal. (Muito ilegal)
Publicidade
@bruno.veloso1 em 16/02/2021 às 12:11
Foi ridículo, já estava passando raiva com o time, e ainda ter que aguentar esse cara foi de cagar...
@felipe.milare Apoiador em 16/02/2021 às 11:55
Varmengo é fonte de renda dos caras
@valdomiro.mantovani em 16/02/2021 às 11:54
Concordo! Foi irritante durante todo o jogo!
Lamentável esse comportamento de todos os envolvidos, até o Casagrande!
@arnaldo.costa em 15/02/2021 às 17:25
Luis roberto é péssimo... Não sei se é clubista ou não...
Mas eu não aguanto esse 'sabidiquem' que ele tirou do rabo dele e disse que era bordão