x
Fórum do Corinthians

6 chutes a gol, 5 gols

Foto do perfil de Priscila

Ranking: 55º

Priscila 1.379 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2020 às 18:16
Por Priscila Gonçalves (@pricki)

6 chutes a gol, 5 gols

Exclusivamente culpa do goleiro arrogante que está vivendo da gloriosa história no clube. Merece respeito, mas futebol é fase.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 231º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 18/10/2020 às 18:48

Piton e Fagner não marcam ninguém, A dupla de zaga uma peneira e a culpa é do Cássio? ! Quanta bobagem.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel - Corinthians

Ranking: 694º

Daniel 4.868 posts

@daniel2105 em 21/10/2020 às 13:58

Mas a culpa não era do Tiago Nunes?

Foto do perfil de Gentil Arioso Júnior

Gentil 94 posts

@babilsofredor em 19/10/2020 às 12:26

Já vi que entende muito de futebol, ou é parente do Walter.

A defesa é uma piada, Fagner horrível, Pitton ainda tentando se firmar, se não bastasse isso, o time não consegue manter o ritmo no segundo tempo.

Mas a culpa é do Cássio.

Foto do perfil de Marcelo Fernandes

Ranking: 801º

Marcelo 4.338 posts

@batman em 19/10/2020 às 10:10

A defesa e uma peneira por incrível que pareça o carlos era muito melhor que o piton hoje já não vejo com maus olhos a volta do Fabio Santos Fagner baixinho pra marcar bola aerea e uma comedia marlon não deveria nem ter voltado gil esta fora de forma única coisa que sabe fazer e cabecear mais pra tirar a bola da nossa área esta cansado e pesado o Cássio tem falhado até tem mais guando você olha sua defesa e seus volantes dando espaço fica difícil fazer algo

Publicidade

Foto do perfil de Tiago De Souza Kanatvick

Ranking: 2.569º

Tiago 1.468 posts

@kanat em 19/10/2020 às 08:57

Pra mim esse ano se agente se salva da serie B e lucro com esse time e vagabundos que não consegue trocar passe cansei de perde meu tempo e minha felicidade pois todo jogo desses imbecis e uma tristeza a traz de tristeza não se pode ter esperança com esse time vai desde a Libertadores..

Foto do perfil de Leandro Abdon

Ranking: 3.764º

Leandro 934 posts

@abdon em 18/10/2020 às 18:46

Me desculpe, mas seu tópico é péssimo, pois antes de analisar a quantidade de chutes que foi ao gol dele, tu deve perguntar como é que permitiram isso, não sei se tu sabe, mas pra que a bola chegue ao do goleiro, ela precisa passar pelo sistema defensivo e o nosso está péssimo ou tu acha que é só tirar o Cássio e botar o Walter que vai estar tudo certo? Que tópico ame noção...