Deixe seu comentário
Melhor resposta
@igor.c em 18/10/2020 às 18:48
Piton e Fagner não marcam ninguém, A dupla de zaga uma peneira e a culpa é do Cássio? ! Quanta bobagem.
Publicidade
Últimas respostas
@daniel2105 em 21/10/2020 às 13:58
Mas a culpa não era do Tiago Nunes?
@babilsofredor em 19/10/2020 às 12:26
Já vi que entende muito de futebol, ou é parente do Walter.
A defesa é uma piada, Fagner horrível, Pitton ainda tentando se firmar, se não bastasse isso, o time não consegue manter o ritmo no segundo tempo.
Mas a culpa é do Cássio.
@batman em 19/10/2020 às 10:10
A defesa e uma peneira por incrível que pareça o carlos era muito melhor que o piton hoje já não vejo com maus olhos a volta do Fabio Santos Fagner baixinho pra marcar bola aerea e uma comedia marlon não deveria nem ter voltado gil esta fora de forma única coisa que sabe fazer e cabecear mais pra tirar a bola da nossa área esta cansado e pesado o Cássio tem falhado até tem mais guando você olha sua defesa e seus volantes dando espaço fica difícil fazer algo
Publicidade
Pra mim esse ano se agente se salva da serie B e lucro com esse time e vagabundos que não consegue trocar passe cansei de perde meu tempo e minha felicidade pois todo jogo desses imbecis e uma tristeza a traz de tristeza não se pode ter esperança com esse time vai desde a Libertadores..
Me desculpe, mas seu tópico é péssimo, pois antes de analisar a quantidade de chutes que foi ao gol dele, tu deve perguntar como é que permitiram isso, não sei se tu sabe, mas pra que a bola chegue ao do goleiro, ela precisa passar pelo sistema defensivo e o nosso está péssimo ou tu acha que é só tirar o Cássio e botar o Walter que vai estar tudo certo? Que tópico ame noção...