x
Fórum do Corinthians

ótimo volante pra fazer dupla com xavier

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de ReiJr10

Ranking: 2.466º

Reijr10 1.537 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2020 às 23:30
Por ReiJr10 Junior (@junior333)

Otimo volante pra fazer dupla com xavier

Perdigão apenas 43 anos, muita lenha pra queimar ainda.
Acho que ele aceitaria um salário baixo de uns 300k!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Edilsu Jogado

Ranking: 1.514º

Edilsu 2.467 posts

@edilsu.jogado em 16/10/2020 às 23:32

Ainda não carregou a imagem de tão pesado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Silva

Ranking: 5.467º

Daniel 574 posts

@daniel.silva180 em 17/10/2020 às 01:10

Seria uma excelente contratação!

Foto do perfil de Mir Pepe

Ranking: 332º

Mir 8.093 posts

@pepe.dafiel em 17/10/2020 às 00:56

Boa contratação...

Tendo a 'bola' a nosso favor, quem nos derrotara?

Vem perdigão.

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 327º

Luan 8.181 posts

@luan.rodrigues21 em 17/10/2020 às 00:01

Muita lenha não sei, mas muita banha pra queimar, com certeza! Kkkkkkk

Foto do perfil de Márcio Bittencourt

Ranking: 3.249º

Márcio 1.117 posts

@marciobittencourt em 16/10/2020 às 23:58

Tragam Cocito pra fazer dupla com Perdidao kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 16/10/2020 às 23:35

Contrata logo. Ele vai tomar conta do meio campo.

Foto do perfil de Renann Matthaues

Ranking: 854º

Renann 4.095 posts

@renannp9.1990 em 16/10/2020 às 23:34

Hahahahahahaha se loucoooo

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 16/10/2020 às 23:33

Nossa essa doeu até o fígado...hahahahahaha

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 1.185º

Alessandro 3.097 posts

@alessandro.rodrigu10 em 16/10/2020 às 23:32

Será que ele aceitar receber só 300 mil? Um jogador desse quilate o salário é de 500 mil no mínimo.