x
Fórum do Corinthians

Esse Nome não vai pegar

Foto do perfil de Flavio

Ranking: 5.069º

Flavio 635 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/09/2020 às 00:09
Por Flavio Florista (@flavio.florista)

Muito estranho ouvir o narrador ou apresentador falar
Neo química arena

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bruno S. Nascimento

Ranking: 1.190º

Bruno 3.091 posts

@brn90 em 01/09/2020 às 00:13

Foneticamente não encaixa...nao entendo nada de marketing, mas tenho a msm impressão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Lucena

Ranking: 2.430º

Fernando 1.558 posts

@fernando.lucena2 em 01/09/2020 às 00:20

Já acostumei já

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 01/09/2020 às 00:13

Eu acho que com o tempo, o nome que vai pegar vai ser só NEO

'Ahh amanhã jogamos na Neo'

'Jogo de volta é na Neo'

Foto do perfil de Kaíque Pollicarpo

Kaíque 188 posts

@kaique.pollicarpo em 01/09/2020 às 00:12

Tinha que ser Neo Arena

Publicidade

Foto do perfil de William Alexandre

Ranking: 650º

William 5.049 posts

@william.pavanelli1 em 01/09/2020 às 00:11

Estranho é demorar vender 6 anos pra vender, se tivesse ali em cima Seu Zé Padeiro Arena e pagando o valor do NR, fih... O que tem de errado?

Foto do perfil de Doutor Corinthians

Ranking: 300º

Doutor 8.763 posts

@doutor.corinthians em 01/09/2020 às 00:11

Não se pode ter opinião nesse fórum, kkkkkkk

Foto do perfil de Leandro Coelho

Ranking: 2.614º

Leandro 1.445 posts

@coelho84 em 01/09/2020 às 00:11

Seu nome também embola a língua pra falar.

Foto do perfil de Quorthon Berzerker

Ranking: 4.990º

Quorthon 649 posts

@isaias.moreira em 01/09/2020 às 00:10

Achei meio chato de falar também...