Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mano.chao em 27/08/2020 às 09:32
O Vasco pagou salários e o time que brigava para não cair mudou da água para o vinho.
@alx.nunes em 27/08/2020 às 11:13
Pelo pessoal aqui do fórum o Tite teria sido demitido no início de 2011
Publicidade
Últimas respostas
@andre.nicola em 27/08/2020 às 15:36
Mandar ele embora seria burrice!
@gandalf1910 em 27/08/2020 às 13:55
A maioria tem a ilusão de vir um técnico estrangeiro e fazer o time ganhar todas, pelo simples fato de ser estrangeiro
@migo.pr em 27/08/2020 às 12:50
Que longo prazo?
Implicitamente ele já pediu as contas, assim que a Diretoria não trouxe os reforços pedidos por ele e avisou que ele teria que trabalhar com esse elenco mesmo, faltando peças suficientes para ele conseguir montar um time.
@tomas.rossi.monje em 27/08/2020 às 12:44
É difícil fazer uma análise 'menos emocionada' quando o assunto é Corinthians. Torcedor está no seu papel de ficar insatisfeito e cobrar, dentro de um limite saudável...
Também acho que precisamos de tempo, de respaldo e principalmente de planejamento...
Se a ideia do início do ano era reformular a equipe, rever a postura dentro smde campo, precisamos bancar a ideia até o final desta temporada.
Podemos criticar o TN, o Sid, o Luan, Vital, Araos e etc?
Sim, podemos e devemos... Mas a crítica tem limite.
Tem todo um contexto por trás dos resultados, e da falta dele... Achar o vilão é sempre mais fácil, entendo. Mas onde é que vamos chegar assim?
Entendo que, pós ano eleitoral, tudo pode mudar...
E na real? Tudo bem!
Não vejo problemas se no início de 2021 a nova diretoria quiser voltar a discutir o que quer do futebol do clube... Desde que seja feito com um planejamento decente e realista, claro.
Publicidade
@gabriel.santos153 em 27/08/2020 às 12:42
Torcedor acha que com esse time ele vai conseguir ganhar algo kkk tá certo, tem que apostar nos jovens visando as próximas temporadas
@william.rodrigo2 em 27/08/2020 às 12:23
Onde o TN errou ontem? Todo mundo pediu um time ofensivo sem Gabriel e Ramiro, ele foi e tirou os caras. Mas se o time ganha, ele tinha acertado?
@ogabriel em 27/08/2020 às 12:22
O importante é que o trabalho vai continuar. Deixa os chorões emocionados...
@caio.cesarjn em 27/08/2020 às 12:22
Concordo com você.
Ma sacho um pecado o ver fazendo testes a rodo no time titular...acredito que depois do Paulistão, o Corinthians precisava apenas de um parceiro para o Luan, e um ponta.
Chegou o Otero, e estou gostando do Natel...espero que o quanto antes ele firme um time titular, e só altere em caso de necessidade.