x
Fórum do Corinthians

Trabalho a longo prazo, qual a dificuldade de entender?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/08/2020 às 09:25
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Parte da torcida ainda não deu entendeu isso

O trabalho do Tiago Nunes é para o futuro, ele errou ontem? Errou

Errou em outros jogos? Errou, como qualquer treinador

Mas não adianta se espernearem, o Corinthians dificilmente vai brigar por títulos esse ano, aceitem isso!

Processo de reformulação, o time está sendo montando para 2021, é difícil aceitar isso?

Faz 3 anos que o Corinthians não consegue ter uma sequência boa, isso leva tempo pra corrigir

Mal temos um time titular e ainda conseguimos chegar na final do Paulistão e só não ganhamos por detalhes

Demitir o Tiago Nunes será uma das maiores cagadas dos últimos anos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mano Chao

Ranking: 1.441º

Mano 2.587 posts

@mano.chao em 27/08/2020 às 09:32

O Vasco pagou salários e o time que brigava para não cair mudou da água para o vinho.

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 27/08/2020 às 11:13

Pelo pessoal aqui do fórum o Tite teria sido demitido no início de 2011

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 27/08/2020 às 15:36

Mandar ele embora seria burrice!

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 27/08/2020 às 13:55

A maioria tem a ilusão de vir um técnico estrangeiro e fazer o time ganhar todas, pelo simples fato de ser estrangeiro

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 27/08/2020 às 12:50

Que longo prazo?

Implicitamente ele já pediu as contas, assim que a Diretoria não trouxe os reforços pedidos por ele e avisou que ele teria que trabalhar com esse elenco mesmo, faltando peças suficientes para ele conseguir montar um time.

Foto do perfil de Tomás Monje

Ranking: 8.111º

Tomás 305 posts

@tomas.rossi.monje em 27/08/2020 às 12:44

É difícil fazer uma análise 'menos emocionada' quando o assunto é Corinthians. Torcedor está no seu papel de ficar insatisfeito e cobrar, dentro de um limite saudável...

Também acho que precisamos de tempo, de respaldo e principalmente de planejamento...

Se a ideia do início do ano era reformular a equipe, rever a postura dentro smde campo, precisamos bancar a ideia até o final desta temporada.

Podemos criticar o TN, o Sid, o Luan, Vital, Araos e etc?

Sim, podemos e devemos... Mas a crítica tem limite.

Tem todo um contexto por trás dos resultados, e da falta dele... Achar o vilão é sempre mais fácil, entendo. Mas onde é que vamos chegar assim?

Entendo que, pós ano eleitoral, tudo pode mudar...

E na real? Tudo bem!

Não vejo problemas se no início de 2021 a nova diretoria quiser voltar a discutir o que quer do futebol do clube... Desde que seja feito com um planejamento decente e realista, claro.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 1.861º

Gabriel 2.034 posts

@gabriel.santos153 em 27/08/2020 às 12:42

Torcedor acha que com esse time ele vai conseguir ganhar algo kkk tá certo, tem que apostar nos jovens visando as próximas temporadas

Foto do perfil de William Rodrigo

Ranking: 2.919º

William 1.264 posts

@william.rodrigo2 em 27/08/2020 às 12:23

Onde o TN errou ontem? Todo mundo pediu um time ofensivo sem Gabriel e Ramiro, ele foi e tirou os caras. Mas se o time ganha, ele tinha acertado?

Foto do perfil de Gabriel .

Ranking: 1.757º

Gabriel 2.142 posts

@ogabriel em 27/08/2020 às 12:22

O importante é que o trabalho vai continuar. Deixa os chorões emocionados...

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 27/08/2020 às 12:22

Concordo com você.

Ma sacho um pecado o ver fazendo testes a rodo no time titular...acredito que depois do Paulistão, o Corinthians precisava apenas de um parceiro para o Luan, e um ponta.

Chegou o Otero, e estou gostando do Natel...espero que o quanto antes ele firme um time titular, e só altere em caso de necessidade.