x
Fórum do Corinthians

Jamais vou superar o trauma...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Artur

Ranking: 3.696º

Artur 957 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/08/2020 às 09:35
Por Artur Vinha (@artur1910)

Jamais vou superar o trauma...

...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paolo

Ranking: 1.120º

Paolo 3.280 posts

@chega.de.retranca em 05/08/2020 às 09:37

Kkkkkkk

Verdade, Jadson ferrou com o gol mais importante do Pedrinho, e uma possível conquista da CB

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 213º

Kauê 10.758 posts

@kaue.rabello em 05/08/2020 às 11:03

Não superei esse lance ainda, ainda sinto raiva do Dedé, depois daquilo sua carreira foi por água a baixo, acho é pouco

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ana Flávia Mótollo

Ana 37 posts

@ana.flavia.motollo em 05/08/2020 às 14:57

Kkkkkkkkkkkkk frustrante!

Foto do perfil de Gustavo Luiz Perez Moreno

Ranking: 993º

Gustavo 3.607 posts

@gugalpm em 05/08/2020 às 11:39

O tópico É DE HUMOR, mas qui se faz aqui se paga certo? Onde está o dedé jogando atualmente, sempre foi um bom zagueiro mas não ganhou nada na carreira de expressivo a não ser aquele título vergonhoso que ele arrumou para o Cruzeiro. E o pior onde está o Cruzeiro hoje? Serie B com menos 6 pontos e correndo risco de cair pra serie C.

Então a dívida já está paga kkk

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 05/08/2020 às 11:36

Trauma que eu não supero, foi ver o Marcelinho perder aquele pênalti em 2000 e pior, ver o Corinthians superior ao rival nas duas eliminações 99/00

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.095 posts

@asiqueira08 em 05/08/2020 às 11:19

Cara, esse jogo foi mais frustrante que o Lulinha...

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 05/08/2020 às 09:46

Da desgosto só de lembrar disso