x
Fórum do Corinthians

Fala Pilantra

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de MARIO

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2020 às 20:29
Por MARIO HERMETTI CARPEGIANI (@carpegiani)

E ai Senhor Andrés Pilantra Sanchez, vai pagar as parcelas vencidas do Bruno Mendes, ou vamos perder 6 pontos, segundo a FIFA e informacoes divulgadas pela TV. Bandeirantes.

Até em momentos de Pandemia, temos que ser humilhados por falta de pagamentos.

Aproveita o momento terrivel que estamos vivendo, sai de fininha e deixa o Corinthians nas mãos de pessoas honestas, sem esquemas de compra e venda de jogadores etc.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Silvio Piva

Ranking: 2.523º

Silvio 1.499 posts

@silvio.piva em 03/06/2020 às 12:25

Dinheiro tem mesmo o problema e que não fica no Corinthians!

Foto do perfil de Silvio Piva

Ranking: 2.523º

Silvio 1.499 posts

@silvio.piva em 03/06/2020 às 12:22

Nesse pais não adianta ter provas!

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.421 posts

@timao.sc em 03/06/2020 às 12:18

Depois vem o diretor financeiro dizer que o clube tem dinheiro...e que está tudo dentro do planejamento... Ali ninguém fala a verdade...

Publicidade

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 03/06/2020 às 10:30

Não é só falta de pagamento, é um ano vencida uma parcela, UM ANO

Foto do perfil de Jhonata Ratis

Jhonata 21 posts

@jhonata.ratis em 03/06/2020 às 10:25

Tem que ter provas pra chamar alguém de ladrao e minha opiniao

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 03/06/2020 às 07:30

Muito revoltante. Para contratar refugo não falta grana.