Deixe seu comentário
Últimas respostas
@silvio.piva em 03/06/2020 às 12:25
Dinheiro tem mesmo o problema e que não fica no Corinthians!
@silvio.piva em 03/06/2020 às 12:22
Nesse pais não adianta ter provas!
@timao.sc em 03/06/2020 às 12:18
Depois vem o diretor financeiro dizer que o clube tem dinheiro...e que está tudo dentro do planejamento... Ali ninguém fala a verdade...
Publicidade
@marioayres em 03/06/2020 às 10:30
Não é só falta de pagamento, é um ano vencida uma parcela, UM ANO
@jhonata.ratis em 03/06/2020 às 10:25
Tem que ter provas pra chamar alguém de ladrao e minha opiniao
Muito revoltante. Para contratar refugo não falta grana.