x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Sheik, Guerrero ou Capetinha?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Marcos 65 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/05/2020 às 22:55
Por Marcos Vinicius Sccp (@marcos.vinicius.sccp)

Qual destes atacantes jogou melhor no Timão?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.199 posts

@orlando.neto2 em 09/05/2020 às 01:49

Edílson foi o melhor da sua posição, que vi jogar aqui com certeza. O que ele jogou de bola no 2° semestre de 98, o ano td de 99 e 1° semestre de 2000 não foi brincadeira...o cara não era jogador de 1 jogo só, de 1 torneio só

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.220 posts

@peterson.martins3 em 09/05/2020 às 07:23

Pra mim depende muito

Guerrero tem estilo centroavante, diferente dos outros 2

Emerson Sheik era brigador, provocador, estilo que a torcida gosta

Edílson era liso demais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Zanatta Viegas

Ranking: 4.390º

André 768 posts

@andrezv em 11/05/2020 às 16:49

Colocar Guerrero numa enquete que tem Edílson só pode ser piada de mau gosto

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Ranking: 1.310º

Carlos 2.823 posts

@cblaurenti em 11/05/2020 às 15:43

Sheik fez os dois gols mais importantes da história do Corinthians que foi na final da liberta.
Guerrero fez os gols do mundial.

Capetinha, acabou com a porcada em 99 e mostrou quem ele era ao Karembeu. Então fica difícil votar...kkkk

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 354º

Joao 7.846 posts

@joao.alcantara4 em 11/05/2020 às 15:37

Edílson que o povo gosta. Porque senão vai perder o vestiário kkkk.

Brincadeiras à parte, o mais importante é Paolo Guerrero mas o capetinha é o mais Craque

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 11/05/2020 às 07:25

Centenas de votos

Publicidade

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 10/05/2020 às 20:11

Edílson foi mais decisivo nos títulos que conquistou com o nosso manto, jogou mais.

Foto do perfil de Jussara Gomes

Ranking: 2.820º

Jussara 1.309 posts

@jussara.gomes1 em 10/05/2020 às 19:11

Edílson barril jogou bola com meu pai aqui em Salvador no bairro do Garcia e Federação e meu pai diz a mim que o irmão dele eraelhor na pelada Eliomar o irmão dele

Foto do perfil de Anderson Medeiros De Paula

Anderson 41 posts

@anderson.medeiros.de em 10/05/2020 às 18:25

Edílson!

Como jogador, não tem nem como comparar, porém os outros dois, tem uma participação gigantesca na nossa gloriosa história

Foto do perfil de Caio

Ranking: 830º

Caio 4.218 posts

@caiobbadaro em 10/05/2020 às 17:17

Sheik podia ter escrito uma história ainda mais bonita com nossa camisa se não fosse pela postura preguiçosa. Só jogava quando queria