Deixe seu comentário
Melhores respostas
@orlando.neto2 em 09/05/2020 às 01:49
Edílson foi o melhor da sua posição, que vi jogar aqui com certeza. O que ele jogou de bola no 2° semestre de 98, o ano td de 99 e 1° semestre de 2000 não foi brincadeira...o cara não era jogador de 1 jogo só, de 1 torneio só
@peterson.martins3 em 09/05/2020 às 07:23
Pra mim depende muito
Guerrero tem estilo centroavante, diferente dos outros 2
Emerson Sheik era brigador, provocador, estilo que a torcida gosta
Edílson era liso demais
Publicidade
Últimas respostas
@andrezv em 11/05/2020 às 16:49
Colocar Guerrero numa enquete que tem Edílson só pode ser piada de mau gosto
@cblaurenti em 11/05/2020 às 15:43
Sheik fez os dois gols mais importantes da história do Corinthians que foi na final da liberta.
Guerrero fez os gols do mundial.
Capetinha, acabou com a porcada em 99 e mostrou quem ele era ao Karembeu. Então fica difícil votar...kkkk
@joao.alcantara4 em 11/05/2020 às 15:37
Edílson que o povo gosta. Porque senão vai perder o vestiário kkkk.
Brincadeiras à parte, o mais importante é Paolo Guerrero mas o capetinha é o mais Craque
Centenas de votos
Publicidade
@faoloco em 10/05/2020 às 20:11
Edílson foi mais decisivo nos títulos que conquistou com o nosso manto, jogou mais.
@jussara.gomes1 em 10/05/2020 às 19:11
Edílson barril jogou bola com meu pai aqui em Salvador no bairro do Garcia e Federação e meu pai diz a mim que o irmão dele eraelhor na pelada Eliomar o irmão dele
@anderson.medeiros.de em 10/05/2020 às 18:25
Edílson!
Como jogador, não tem nem como comparar, porém os outros dois, tem uma participação gigantesca na nossa gloriosa história
@caiobbadaro em 10/05/2020 às 17:17
Sheik podia ter escrito uma história ainda mais bonita com nossa camisa se não fosse pela postura preguiçosa. Só jogava quando queria














