x
Fórum do Corinthians

Timão deve 16m p Garcia e bertoluti...

Foto do perfil de Danilo

Ranking: 6.207º

Danilo 471 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2020 às 07:40
Por Danilo Silva (@madlum)

Pegaram empréstimo em 2017 e. A divida só aumentou de la para cá...lamentável

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 06/05/2020 às 08:47

Carlos Leite e Bertolucci

Mania de tudo é Garcia!

Esse fórum tá piorando a cada dia!

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.636 posts

@tatiane.prado1 em 06/05/2020 às 08:23

Esses empresários tem a maior parte das porcentagens sobre os atletas, o Corinthians vende por merreca(num esquemão pra eles ganharem por fora), e o clube ainda pega empréstimo, tá certo Isso Andrés? !

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 858º

Gabriel 4.087 posts

@gabriel.santos141 em 06/05/2020 às 08:55

E ira pelo fato de ser a verdade.

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 06/05/2020 às 07:44

20% Andrés e Duílio embolsaram

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 06/05/2020 às 07:42

Se ao menos o Garcia agências de jogadores de boa qualidade