Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kruege em 06/05/2020 às 08:47
Carlos Leite e Bertolucci
Mania de tudo é Garcia!
Esse fórum tá piorando a cada dia!
@tatiane.prado1 em 06/05/2020 às 08:23
Esses empresários tem a maior parte das porcentagens sobre os atletas, o Corinthians vende por merreca(num esquemão pra eles ganharem por fora), e o clube ainda pega empréstimo, tá certo Isso Andrés? !
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel.santos141 em 06/05/2020 às 08:55
E ira pelo fato de ser a verdade.
@gus.ortiz em 06/05/2020 às 07:44
20% Andrés e Duílio embolsaram
Se ao menos o Garcia agências de jogadores de boa qualidade