x
Fórum do Corinthians

Precisamos ter paciência com o Luan

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo Igor

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2020 às 16:57
Por Gustavo Igor Fifres Soares (@gustavo.igor.fifres.)

Ele é o jogador que mais precisa do nosso apoio, todos sabemos do seu potencial mas ele precisa recuperar a confiança para poder exercer o que sabe.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Kaio Henrique Correia

Ranking: 2.346º

Kaio 1.626 posts

@kaion23 em 02/02/2020 às 17:53

Vai crescer mt ainda!

Foto do perfil de João Moreira Prates Filho

Ranking: 1.121º

João 3.277 posts

@belisco em 02/02/2020 às 17:11

Não podemos fazer outra coisa senão apoiar o Luan com todas as nossa forças.

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 142º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 02/02/2020 às 17:08

Quando jogador tem potencial chega joga bem tira pelo Cantillo, esse Luan jogou muito em 2017 e só esqueceu de jogar bola são 2 anos s/ jogar nada, não teve lesão, contusão séria nenhuma isso é potencial, um morto em campo, mole, sem raça. Dinheiro mal investido.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 02/02/2020 às 17:06

Vamos ter paciência com o time todo e com o treinador. É início de um trabalho ainda. Vamos oscilar e os resultados podem demorar a aparecer... Muita calma nessa hora...

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 02/02/2020 às 17:04

Todos os jogadores precisam do nosso apoio!

Foto do perfil de Erivelthon Melo

Ranking: 2.753º

Erivelthon 1.343 posts

@erivelthon em 02/02/2020 às 17:00

Luan é craque, precisamos ter paciência sim.

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 349º

Eduardo 7.897 posts

@eduardo.du11 em 02/02/2020 às 17:00

Hoje achei ele bem, e participativo não será decisivo todo jogo.

Foto do perfil de Matemático Da Fiel

Matemático 19 posts

@matematico.da.fiel em 02/02/2020 às 17:00

Pelas minhas contas o gol da final do Mundial 2020 é dele