Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sobrinhopaul em 28/01/2020 às 00:55
Era tudo o que a Globo queria...
@raizinhu em 27/01/2020 às 21:47
Globo esporte Lixo. #$!@% do Flamengo.
@mauricio.adriano.gui em 27/01/2020 às 21:45
Mer.da
@vagner.silva13 em 27/01/2020 às 21:36
Espero que ele volte bem
@anderson.ferreira54 em 27/01/2020 às 21:27
Cara o Reinier nem é meia e vão colocar ele ali só pela mídia kkk mds...
