x
Fórum do Corinthians

Corinthians nunca negociou com Rony

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João

João 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2020 às 21:44
Por João Vitor Mello (@joao.vitor.mello1)

Eu estava dando uma olhada no meu Instagram quando de repente eu vejo uma postagem dizendo que o Corinthians nunca tentou contratar Rony, e que a fox sports e entre outros canais de TV estavam transmitindo noticias falsas.
será que isso é verdade?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 416º

Aislan 7.001 posts

@aislan.babe em 18/01/2020 às 01:48

Papo furado. No caso Michael, assim que a Diretoria sentiu que perderia para o ranço carioca, soltou aquela nota dizendo que estava desistindo da contratação. Agora, para não soltar nova nota, vem está notícia que não estavam negociando.

Todo mundo sabe que está Diretoria nunca foi transparente.

Foto do perfil de Diego Morais

Ranking: 895º

Diego 3.960 posts

@mineirocorinthians em 17/01/2020 às 23:10

O que vale aqui é a palavra da impresa e setoristas. A negociação fracassada foi de Michael. Fez a proposta, não aceitaram? Já deviam ter saído em dezembro mesmo. Roni é bom sim, não estou feliz por ir para as porcas. Mas os valores estão fora de contexto. Mas fazer o que? As peppas estão com dinheiro sobrando e podem contratar, nos somos os quebrados. Quando esse Roni estava pra vir, o fórum desceu a lenha, mas agora é ídolo. E outra, não chegou jogando muito la não, tiveram paciência. Aqui teriam a mesma paciência?

Foto do perfil de Iluminado Corinthians

Ranking: 771º

Iluminado 4.484 posts

@iluminadofiel em 17/01/2020 às 23:07

Eu não acredito na fox. Você acredita?

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 17/01/2020 às 23:04

Sinceramente, acho que negociou, porém nunca irão admitir

Publicidade

Foto do perfil de Hudson Luis

Ranking: 5.676º

Hudson 538 posts

@largados em 17/01/2020 às 22:36

Rony, n virá para o Corinthians! Corinthians não vai querer assumir o risco que tem, para o clube japonês entra cm um recurso na FIFA. O clube japonês fez um acordo, nesse acordo tem que o time detentor do atleta tem que pagar 10 milhões d eu. Não sei muito bem explicar esse motivo dos 10 milhões, mas uma coisa é certa, o Corinthians não vai contratar o Rony.

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 208º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 17/01/2020 às 22:34

Se não, burrice. Oportunidade de contratar um bom jogador. Bando de #$!@%.

Foto do perfil de Jesus

Ranking: 2.454º

Jesus 1.544 posts

@jesuscosta em 17/01/2020 às 22:32

Todo mundo sabendo que é intermediário do presidente amigo dele, conduzindo a negociação!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 17/01/2020 às 22:12

Não duvido de mais nada.