Deixe seu comentário
Melhores respostas
@so.eu.que em 16/01/2020 às 11:40
É só desconsiderar os caras que jogaram o segundo tempo (pelo menos 80% do time), que tá tudo certo!
O que valeu foi o primeiro tempo!
O papo reto é, torcedor tá escaldado e Flórida Cup, só serve pra soltar a musculatura e perder tempo dando volta de avião.
E mais ano passado começou assim na mesma euforia, e deu no que deu.
Acho que da mesma forma que tem gente empolgada e não pode ciriticar, tem gente com um pé atrás e também não merecem criticas.
Publicidade
Últimas respostas
@deco20 em 16/01/2020 às 13:43
Segundo tempo teve um abismo para o primeiro tempo. Impressionante.
@rafael.amorim4 Apoiador em 16/01/2020 às 13:38
Um jogo desse não vale pra avaliar nada, não vou tecer comentários sobre o desempenho agora. Vou aguardar até fevereiro/março.
Até lá deixa o Tiago trabalhar.
@vagner.silva13 em 16/01/2020 às 12:20
O time se mostrou diferente
@marcio.rodrigo.costa em 16/01/2020 às 12:01
Vamos com calma é desmerecer?
@paulo.silva84 em 16/01/2020 às 11:26
O time jogou bem, venceu, mas alguns jogadores nem tanto, e a prova de fogo será com times fortes, no brasileirao, Libertadores, por isso temos que reforçar o time, falta um ponta rápido, e não adianda falar 'esse ano será top' em 2018 e 2019 falaram a mesma coisa, montar um time entrosado e de qualidade é o que faz ser competitivo, não é por querer que o Corinthians contrate o Rony por exemplo que eu sou anti, querer que o time melhore ainda mais que eu sou anti.
@michael.de.oliveira. em 16/01/2020 às 11:19
É sempre assim msm, quando Corinthians perde é alvo de muitas críticas, e quando ganha é pq o adversário é fraco, não vi a mesma opinião nos outros times que disputarão a florida cup.