x
Fórum do Corinthians

Sempre tem um desmerecendo o Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lukanós

Lukanós 39 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2020 às 10:56
Por Lukanós Argus (@lukanos.argus)

O Corinthians pode ganhar, que sempre terá um doido (ou anti) aqui desmerecendo o Corinthians,

'Há mas era o time da faculdade'

'Foi só o primeiro jogo'

'Vamos com calma'

'Luan jogou sozinho'

Meu até quando isso vai?

Claro que temos que ser realista, mas devemos passar otimismo para o grupo! Mas positividade do que murmurar!

Tiago Nunes é um cara inteligente, sua história comprava isso! Ele mesmo disse na entrevista que ele está feliz porque ele tem o elenco com muitos jogadores, então ele está vendo o ponto que devemos chegar! E vamos chegar! E esse ano será top! Fodassisss para você que torce contra! Só engole o choro

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 269º

ídolos 9.511 posts

@so.eu.que em 16/01/2020 às 11:40

É só desconsiderar os caras que jogaram o segundo tempo (pelo menos 80% do time), que tá tudo certo!

O que valeu foi o primeiro tempo!

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 16/01/2020 às 11:19

O papo reto é, torcedor tá escaldado e Flórida Cup, só serve pra soltar a musculatura e perder tempo dando volta de avião.

E mais ano passado começou assim na mesma euforia, e deu no que deu.

Acho que da mesma forma que tem gente empolgada e não pode ciriticar, tem gente com um pé atrás e também não merecem criticas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 16/01/2020 às 13:43

Segundo tempo teve um abismo para o primeiro tempo. Impressionante.

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 16/01/2020 às 13:38

Um jogo desse não vale pra avaliar nada, não vou tecer comentários sobre o desempenho agora. Vou aguardar até fevereiro/março.

Até lá deixa o Tiago trabalhar.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 16/01/2020 às 12:20

O time se mostrou diferente

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 261º

Márcio 9.644 posts

@marcio.rodrigo.costa em 16/01/2020 às 12:01

Vamos com calma é desmerecer?

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.508º

Paulo 1.510 posts

@paulo.silva84 em 16/01/2020 às 11:26

O time jogou bem, venceu, mas alguns jogadores nem tanto, e a prova de fogo será com times fortes, no brasileirao, Libertadores, por isso temos que reforçar o time, falta um ponta rápido, e não adianda falar 'esse ano será top' em 2018 e 2019 falaram a mesma coisa, montar um time entrosado e de qualidade é o que faz ser competitivo, não é por querer que o Corinthians contrate o Rony por exemplo que eu sou anti, querer que o time melhore ainda mais que eu sou anti.

Foto do perfil de Michael De Oliveira Negreiros

Ranking: 443º

Michael 6.692 posts

@michael.de.oliveira. em 16/01/2020 às 11:19

É sempre assim msm, quando Corinthians perde é alvo de muitas críticas, e quando ganha é pq o adversário é fraco, não vi a mesma opinião nos outros times que disputarão a florida cup.