Deixe seu comentário
Melhores respostas
Feliz Ano Novo, Feliz 2020!
@gabriel.gomes.da.sil em 01/01/2020 às 00:32
Feliz ano novo, e vai Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@josubritto.britto em 01/01/2020 às 20:45
Vai Corinthians
@andre.bertapeli2 em 01/01/2020 às 10:07
Muitas alegrias a todos em 2020!
@hiago.jose em 01/01/2020 às 08:15
Um ótimo ano aos corintianos.
Que em 2020 o fórum do Meu Timão pare de colocar banner no Danilo Avelar.
Feliz 2020!
@joao.vitor.mello1 em 01/01/2020 às 07:31
Feliz ano novo pra você que esta lendo
Publicidade
@eduardo.eduardo.teti em 01/01/2020 às 04:45
Um 2020 muito abençoado a todos!
@ferrao em 01/01/2020 às 04:25
Vai Corinthians, !
@evandro.roberto.sper em 01/01/2020 às 02:17
Feliz 2020 a todos
@everton.aparecido.da em 01/01/2020 às 01:51
Vai Corinthians!