x
Fórum do Corinthians

Ralf, símbolo de raça e dedicação!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Junior 32 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2014 às 16:41
Por Junior Carvalho (@junior.carvalho5)

Aos 29 anos, campeão da Libertadores e do mundo e com passagem pela seleção brasileira, Ralf reconhece que ainda tem algumas deficiências técnicas. Poderia disfarçá-las, mas prefere tentar eliminá-las, mesmo que tardiamente. “Aqui no Corinthians encontrei um pessoal que se dispôs a me ajudar.”

Merece sua curtida e mensagens de incentivo! Ele tem que ficar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 24/01/2014 às 22:08

Ralf é um mostro de raça, dedicação, empenho, vontade, companheirismo, profissionalismo...

Foto do perfil de Ana Alice

Ranking: 13º

Ana 8.709 posts

@anaalice em 24/01/2014 às 18:30

O cara é foda, merece ser chamado de ídolo...

Foto do perfil de Guilherme Amorim

Ranking: 10.253º

Guilherme 202 posts

@guilherme.amorim7 em 24/01/2014 às 18:27

Não sei se alguém reparou mais ele que começou a jogada do gol de quarta dando uma pedalada e o passa de trivela

Foto do perfil de Luiz Bertolini

Ranking: 1.340º

Luiz 2.774 posts

@luiz.bertolini em 24/01/2014 às 18:15

Fica Ralf

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Bertolini

Ranking: 1.340º

Luiz 2.774 posts

@luiz.bertolini em 24/01/2014 às 18:06

Vai ficar sim

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 273º

Phillipe 9.389 posts

@phillipe.eduardo em 24/01/2014 às 18:01

Sim tem que ficar um time campeão precisa de jogadores como ele...

Foto do perfil de Edivaldo Antonio Dos Santos

Ranking: 874º

Edivaldo 4.031 posts

@dimais em 24/01/2014 às 17:31

Gostaria que ele ficasse...Mas acho que a grana é quem decidir.

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 24/01/2014 às 17:28

Tem que ficar até aposentar.