Carille bem que poderia arriscar algo diferente na formação e forma de jogar. E pq não uma linha no meio? O ataque nunca funciona bem pelos lados esse ano, que e onde a gente mais tenta. Coloca clayson no meio, que tem um bom drible, ou até puxa ele pra onde mateus vital esta e vital vem para o meio. Joga Ralf de zagueiro e urso como o único volante, que tem saída boa pra o ataque, e sabe defender tbem. Sornoza mais centralizado depois da linha do meio campo.