x
Fórum do Corinthians

Por que não arriscar?

Foto do perfil de Gilvando

Gilvando 149 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2019 às 09:47
Por Gilvando Oliveira (@systao)

Carille bem que poderia arriscar algo diferente na formação e forma de jogar. E pq não uma linha no meio? O ataque nunca funciona bem pelos lados esse ano, que e onde a gente mais tenta. Coloca clayson no meio, que tem um bom drible, ou até puxa ele pra onde mateus vital esta e vital vem para o meio. Joga Ralf de zagueiro e urso como o único volante, que tem saída boa pra o ataque, e sabe defender tbem. Sornoza mais centralizado depois da linha do meio campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Ranking: 570º

Felipe 5.590 posts

@lipeaft em 22/05/2019 às 11:00

Clayson não é meia e Pedrinho não é ponta, Clayson é ponta e Pedrinho é meia.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 22/05/2019 às 10:51

Pouparia Ralf desse jogo.

Foto do perfil de Sérgio Santana

Ranking: 1.971º

Sérgio 1.916 posts

@sergio.santana.de.ca em 22/05/2019 às 09:57

Não vai daaaaaaaaa!

Foto do perfil de Ed Sousa

Ranking: 894º

Ed 3.971 posts

@ed.sousa em 22/05/2019 às 09:50

Parei no Sornoza.