Deixe seu comentário
Melhor resposta
@tbendassolli em 18/04/2019 às 13:02
Não acho que tenha a ver com sentir a pressão. Muito pelo contrário: jogadores como Araos, Ramiro, Boselli, pode prestar atenção, nos primeiros jogos estavam afoitos até e procurando o jogo a todo instante. Mas o jogo rápido, de passes objetivos, e sempre visando o ataque. Acontece que de repente esses jogadores se encontram num sistema de jogo que privilegia a marcação, é como se os demais jogadores, há mais tempo no clube, dissessem 'ei, segura a onda porque aqui a gente joga diferente'. Isso é dedo do treinador e essa maldita mentalidade covarde.
Publicidade
Últimas respostas
@fabiomcbaltz em 19/04/2019 às 18:28
Não parece. Está.
@rogerlozada em 19/04/2019 às 18:23
O Ramiro só toca para trás, ele é um verdadeiro que inútil em campo.
@thucke em 19/04/2019 às 17:21
Uma coisa é jogar com Maicon, Artur e Michel de voltantes a outra é jogar com o Ralf. Nosso pitbul é um ótimo cão de guarda, mas é limitado no passe e na condução do jogo. Isso dificulta muito pra jogador que quer jogar pra frente e fazer o jogo fluir.
@san.panon em 19/04/2019 às 16:26
Esse é o ponto. Ramiro e sornoza se assustaram com o Corinthians. E normal sempre jogaram em times sem pressão. Ou vocês acham que o grêmio e no Fluminense tem pressa? Jadson já está para aposentar, gosta de uma breja (eu também). Pedrinho morreu em campo e Vital não deu conta. Precisamos de DOIS meia mas macho que aguente a pressão. Pronto tá resolvido o problema.
Publicidade
@luislima em 18/04/2019 às 13:51
Existem diversos fatores nisso aí.
Muitos aqui do fórum, idolatram diversos jogadores antes de ve-lo em campo.
O Ramiro quando anunciado, parecia a contratação do Iniesta aqui no fórum.
Talvez o futebol dele é isso mesmo que estamos vendo.
@carlos.carlos3 em 18/04/2019 às 13:50
Ainda teve chance de fazer um gol ontem e chutou pra fora depois que deixou a bola quicar. Fraco, fraco.
@valdemir em 18/04/2019 às 13:33
Pra mim, não é pressão nenhuma, é limitação mesmo.
Naquele time do Grêmio, todos eram muito ofensivos e o time era solto. Ramiro fazia muita diferença porque era o único que 'mordia'. No Corinthians atual, todos mordem, passou a ser mais um. Carille está chegando ao cúmulo de escalá-lo de atacante... é loucura, não tem a mínima condição do Ramiro atuar neste time com exceção de cabeça de área no lugar do Ralf, o resto é pedir pra sofrer.
@fernando.zemetek em 18/04/2019 às 13:28
Apesar d não ter aparecido no ataque como opção não achei o Ramiro tão mal assim.
Agora, o Sonosa amigo...