x
Fórum do Corinthians

Qual a que você mais gosta?

Foto do perfil de Flavio

Flavio 27 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2019 às 09:27
Por Flavio Gomes (@flavio.gomes12)

Qual a que você mais gosta?

Eu gostei da de 1998!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Mazz Z

Ranking: 2.136º

Mazz 1.782 posts

@gilmarjs em 28/03/2019 às 11:20

2015
Foto do perfil de Ullisses Dias Da Silva Machado

Ranking: 836º

Ullisses 4.202 posts

@ullissesmachado Apoiador em 28/03/2019 às 10:08

Queria ter a de 2005.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 28/03/2019 às 10:03

A de 2015 é bem bonita.

Foto do perfil de Carlitos Tevez Da Fiel

Ranking: 1.124º

Carlitos 3.264 posts

@marcusvinicius em 28/03/2019 às 09:34

2015 é a mais linda.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Paulo

Ranking: 3.440º

Fernando 1.038 posts

@fernando.paulo2 em 28/03/2019 às 09:33

90

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.225 posts

@alyssonnunes em 28/03/2019 às 09:31

1999

Foto do perfil de Jeferson Gomes

Ranking: 1.216º

Jeferson 3.037 posts

@jeferson.gomes9 em 28/03/2019 às 09:31

A de 2015 foi muito linda! Porem, a de 1998 não fica pra trás!

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 28/03/2019 às 09:28

1990