x
Fórum do Corinthians

Já imaginaram se nossa toricda...

Foto do perfil de Matheus

Matheus 35 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2019 às 12:18
Por Matheus Apolo Diniz (@matheus.apolo.diniz)

Eai meus irmãos corintianos, sou um corintano doente rsrs e meu sonho é ver, nossa massa cantando aqui tem um bando de louco, ao mesmo tempo em toda nossa Arena Corinthians já IMAGINARAM? Mano ia ser muito fodaaaaa mds!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 1.014º

Sergio 3.560 posts

@fiel.datas em 15/03/2019 às 13:29

Eu particularmente gostaria de ver e filmar nossa torcida cantando há uma só voz CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTÓRIA CORINTHIANS MEU AMOR. OOOO

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.221 posts

@lucas.cris.franco em 15/03/2019 às 12:24

Difícil cada organizada quer cantar um grito de guerra diferente...mas seria legal

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 15/03/2019 às 12:23

às vezes acontece... Depende do clima do jogo. Fiel é!@#$%

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 15/03/2019 às 12:22

É só dar asas a essa imaginação e fazerem acontecer!