x
Fórum do Corinthians

Indignado- Conta Meu Corinthians BMG

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Wanderley

Ranking: 1.909º

Wanderley 1.972 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2019 às 20:53
Por Wanderley Apolinário (@wanderley.apolinari1)

Preciso desabafar...abri minha conta no início do mês e já fui aprovado, acabei de ligar para saber o status da emissão do cartão e entrega, pra minha surpresa recebi uma informação nada a ver... O atende me disse que o prazo de entrega São de 15 dias, até aí tudo bem, questionei sobre limite do cartão de crédito...aí vem a sacanagem, o cara me disse que pra eu ter o cartão de crédito liberado é necessário eu fazer um empréstimo na loja Help e somente após o pagamento da terceira parcela do empréstimo que vão liberar o limite do cartão...Eu disse como assim? Preciso fazer empréstimo primeiro pra ter um cartão de crédito? A resposta foi, s senhor, se não fizer um empréstimo e pagar as três primeiras parcelas em dia não terá cartão de crédito... Agradeci o atendimento e sinceramente já estou prestes a cancelar a conta... Eu não preciso de empréstimo, vou me indivivar só pra ter um cartão de crédito? Estou fora...Eu amo o Corinthians, fiz a conta pelo amor que tenho ao clube, as sinceramente, não vou me amarrar com empréstimo sem necessidade pra ajudar ao clube...

Desculpa o desabafo galera.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Ventura Trindade

Rafael 28 posts

@rafavent em 11/03/2019 às 20:58

Isso não pode fazer... Isso se chama venda casada estritamente proibido pelo codigo de defesa do consumidor

Foto do perfil de Rai Gomes Macedo

Ranking: 5.413º

Rai 583 posts

@raizinhu em 12/03/2019 às 14:48

Estranho, os demais relatos não apresentaram essa situação!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleiton Alvezs

Ranking: 3.081º

Cleiton 1.182 posts

@cleiton.alvezs em 12/03/2019 às 21:49

Mantenha a conta

Mais você não precisa fazer empréstimo se não precisa mesmo

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 12/03/2019 às 18:57

Ma fé do atendente, pq não procede!

Foto do perfil de Marcos Roberto Dos Santos

Ranking: 564º

Marcos 5.623 posts

@estilo.lds em 12/03/2019 às 18:43

Wanderlei, toda ligação e gravada, se foi isso mesmo você pode entrar com uma ação contra o banco e abrir um processo já que e contra a lei fazer isso..

Só procurar os direitos. Simples assim.

Fazendo isso não vai acontecer com outros.

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 511º

Nelson 6.079 posts

@nerson em 12/03/2019 às 17:36

Todo mundo tá elogiando, tem alguma coisa errada ai...kkk

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Nunes

Ranking: 1.239º

Marcelo 2.984 posts

@marcelon em 12/03/2019 às 17:35

Seja em banco ou qualquer outro lugar, é bem comum achar uns funcionários de merda desses que quer bater meta enganando os outros, essa semana fui pedir portabilidade da tim pra oi e atendente disse que só da se for pra oi com plano, ai pesquisando vi no site que dá sim e nem precisa ir na porcaria da loja, por sms mesmo dá, complicado.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 12/03/2019 às 14:26

Ai é guela abaixo...estao te extorquindo $$$

Foto do perfil de Renato Rodrigues Pinheiro

Ranking: 1.833º

Renato 2.064 posts

@rrp2003 em 12/03/2019 às 14:26

Abre uma reclamação no ouvidor deles e se não der certo manda uma mensagem para Twitter do Meu Corinthians BMG.