x
Fórum do Corinthians

Romarinho no meio do Ano!? Será Excelente!

Foto do perfil de Alexandre

Alexandre 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2019 às 09:38
Por Alexandre Hashimoto Costa (@xandboy)

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/romarinho-admite-chance-de-voltar-ao-corinthians-no-meio-do-ano-novo-momento.ghtml Romarinho admite chance de voltar ao Corinthians no meio do ano: 'Novo momento' | corinthians |... Romarinho admite chance de voltar ao Corinthians no meio do ano: 'Novo momento' | corinthians |... Atacante destaca carinho pelo Timão e mostra interesse em retornar ao Brasil: ?Hoje sou pai' globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão