x
Fórum do Corinthians

Felipe Luiz, elogiando a Fiel!

Foto do perfil de Mauro

Ranking: 5.950º

Mauro 504 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2019 às 22:11
Por Mauro Junior (@mauro.junior18)

Felipe ontem depois da Vitória em cima da Juve, falando que a torcida do Atlético de Madri e parecida com a do Corinthians, sempre a apoiando, e fanática pelo time!

Esse esqueçam de ele vir, para cá, tão cedo! Esta jogando muito ainda! Joga mais 3,4 anos na Europa fácil! Mas, se joga -se aqui ia ser um dos maiores laterais da história do Corinthians! Joga muita bola!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.123 posts

@nando.moura em 21/02/2019 às 22:14

Tem 33 anos, se eu fosse o Corinthians ficava monitorando ele, já deu outras entrevistas falando que se jogasse no Brasil queria jogar pra nós, quem sabe no futuro aew

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Rodrigues

Ranking: 7.234º

Matheus 371 posts

@matheus.rodrigues39 em 21/02/2019 às 23:07

Monstro

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 21/02/2019 às 22:55

Parece que ele já tá certo para jogar no Flamengo no meio do ano.

Foto do perfil de Raphael Bonfanti

Raphael 37 posts

@raphael.bonfanti em 21/02/2019 às 22:55

Elogiar e muito bom,

Agora bom mesmo é baixar o salário para aceitar jogar aqui.

Publicidade

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 21/02/2019 às 22:39

É Catarinense!

Foto do perfil de Romerilson --

Ranking: 2.006º

Romerilson 1.886 posts

@gilll07 em 21/02/2019 às 22:35

Diferença que a gente e grande e eles não

Foto do perfil de Andre Pinheiro

Andre 7 posts

@andre.pinheiro7 em 21/02/2019 às 22:31

Já tem 12 contratações mas ainda falta um lateral-esquerdo