Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lorumagnago em 13/01/2019 às 22:59
Foi bem. No geral gostei da atuação dele. Mas não vou mentir que fiquei com um pé atrás pois errou alguns passes bobos e é meio estabanado na hora de dominar a bola e correr com ela.
Acertou os cruzamentos maravilhosos, ponto pra ele. Mas não vou criar expectativas, pois vi umas falhas técnicas bizarras que pode ser somente por conta de um certo nervosismo ou pode ser que sejam falhas técnicas mesmo!
Enfim, esperar pra ver.
Nota 7
@douglas.nery em 13/01/2019 às 22:20
Mais uma opção para o lugar do ' craque ' Romero.
@omarcos em 13/01/2019 às 21:39
E digo mais, pra mim até o meio do ano, o Gustagol vira titular e vai ser o nosso artilheiro dos próximos anos!
Publicidade
@douglasnunes10 em 13/01/2019 às 21:19
Pra mim Jadson foi o melhor em campo, André luiz cruza com as duas pernas bem melhor que nosso laterais, gustavo se posiciona como centroavante matador
@fernando.schlichting em 13/01/2019 às 20:47
Mais um voto meu aqui...
@anderson.oliveira13 em 13/01/2019 às 20:06
Grata surpresa.