Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 10/12/2018 às 21:57
Já mostrou que não presta
@dan1910 em 10/12/2018 às 20:29
Sai fora.
@enrico.bernardo em 10/12/2018 às 20:06
Fraco
Publicidade
@jorge.clemente.de.so em 10/12/2018 às 20:00
Ocupar a vaga do Vilson no departamento médico?
@gareth.binrray em 10/12/2018 às 19:49
Só se for para trabalhar de paciente no DM. Rss
Não foi bem no Flalixo - tudo bem lá é uma zona (cemitério de jogador);
Não foi bem no Cruzeiro - time organizado, chegou a jogar mas não agradou.
Acho que não vale a pena.
@orlando.neto2 em 10/12/2018 às 19:09
Que continue lá