x
Fórum do Corinthians

Qual centroavante mais deixou saudades?

Foto do perfil de Jhonnatas

Jhonnatas 24 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/11/2018 às 20:57
Por Jhonnatas Abreu (@jhonnatas.abreu)

Olá Nação. Em meio a tantas especulações de quem pode ser este tal centroavante para 2019, me veio uma saudade de um passado recente em que tínhamos alguns bons centro avantes e infelizmente foram embora. Alguns exemplos como liedson, jô e Vagner Love. E para vocês, que centroavante mais deixou saudades?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jeferson Schiavinato

Ranking: 1.383º

Jeferson 2.699 posts

@jefsss em 22/11/2018 às 23:49

Guerrero

Foto do perfil de Anderson Da Silva

Ranking: 3.181º

Anderson 1.144 posts

@ndrsn.silva em 22/11/2018 às 23:48

Jô, Ronaldo, Liédson e Guerrero...

Foto do perfil de Anderson Silva Barreto

Ranking: 959º

Anderson 3.712 posts

@anderson.silva.barre em 22/11/2018 às 23:27

Depois do Ronaldo o que mais jogou bola aqui foi o Guerrero, Jô foi sensacional, Liédson com joelho bichado deu show, mas o Guerrero jogou pra #$!@%, como disse em outro post, ele foi muito mais que só os gols do mundial, deusrrero, como o chamávamos, já carregou o time nas costas diversas vezes, em 2014 principalmente.

Foto do perfil de Guilherme Antenas

Ranking: 5.149º

Guilherme 621 posts

@guilherme.antenas em 22/11/2018 às 23:12

Ronaldo, Liedshow, Luizão, Nilmar..

Publicidade

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 891º

André 3.984 posts

@andre.oliveira70 em 22/11/2018 às 21:37

O Jô é o que mais deixou saudades, em um time que não criava muito ele conseguiu fazer 25 gols.

Foto do perfil de Leonardo Gonçalves

Ranking: 1.984º

Leonardo 1.901 posts

@leonardo.goncalves5 em 22/11/2018 às 21:13

1 - Jô

2 - ronaldo

3 - liedson

4 - guerrero

5 - love

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 542º

Marcelo 5.753 posts

@corinthicelo em 22/11/2018 às 21:04

Souza caveirão e bill

Foto do perfil de Fabricio Lima

Ranking: 3.300º

Fabricio 1.097 posts

@fabricio.lima4 em 22/11/2018 às 21:01

Ronaldo, mesmo no alto dos seus 200 kilos jogou demais aqui.