Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jefsss em 22/11/2018 às 23:49
Guerrero
@ndrsn.silva em 22/11/2018 às 23:48
Jô, Ronaldo, Liédson e Guerrero...
@anderson.silva.barre em 22/11/2018 às 23:27
Depois do Ronaldo o que mais jogou bola aqui foi o Guerrero, Jô foi sensacional, Liédson com joelho bichado deu show, mas o Guerrero jogou pra #$!@%, como disse em outro post, ele foi muito mais que só os gols do mundial, deusrrero, como o chamávamos, já carregou o time nas costas diversas vezes, em 2014 principalmente.
@guilherme.antenas em 22/11/2018 às 23:12
Ronaldo, Liedshow, Luizão, Nilmar..
Publicidade
@andre.oliveira70 em 22/11/2018 às 21:37
O Jô é o que mais deixou saudades, em um time que não criava muito ele conseguiu fazer 25 gols.
@leonardo.goncalves5 em 22/11/2018 às 21:13
1 - Jô
2 - ronaldo
3 - liedson
4 - guerrero
5 - love
@corinthicelo em 22/11/2018 às 21:04
Souza caveirão e bill
@fabricio.lima4 em 22/11/2018 às 21:01
Ronaldo, mesmo no alto dos seus 200 kilos jogou demais aqui.