x
Fórum do Corinthians

Corinthian-Casuals de camisa nova!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Felix

Ranking: 1.193º

Felix 3.086 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/08/2018 às 13:17
Por Felix Cat (@crazycat)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Lippi

Ranking: 4.632º

Ricardo 712 posts

@rick92 em 11/08/2018 às 13:53

Muito feia essa camisa. Lembrando que esse time quando inspirou a fundação do Corinthians, usava camisa branca, a camisa branca deles, também inspirou o Real Madrid a usar camisa branca.

Nessa época eles se chamavam Corinthian Football Club, depois, no final década de 1930, se fundiram com um time chamado Casuals e adotaram essa camisa medonha.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 11/08/2018 às 14:08

Até eles têm patrocínio... Vergonha

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre A. Justino S.c.c.p.

Ranking: 2.208º

Alexandre 1.725 posts

@alexandre.sccp1 em 27/11/2019 às 18:37

Bonita camisa do nosso co-irmão

Foto do perfil de Marcos Moreira

Ranking: 809º

Marcos 4.301 posts

@omarcos em 11/08/2018 às 23:42

Mistura com a camisa das escolas de samba mangueira e salgueiro! Feia pra baralho!

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 11/08/2018 às 19:26

De boas... Se fosse preta e branca seria extraordinária

Foto do perfil de Johnny A.

Ranking: 713º

Johnny 4.764 posts

@johnmendes em 11/08/2018 às 16:20

Abri o site deles aqui e tem uma foto com um de nossos elencos e um encaminhamento para o shoptimao. Massa!

Publicidade

Foto do perfil de Johnny A.

Ranking: 713º

Johnny 4.764 posts

@johnmendes em 11/08/2018 às 16:18

Não era assim tão feia. Parece camisa de time de várzea brasileira, credo.

Foto do perfil de George Arciénega

Ranking: 1.173º

George 3.132 posts

@georgearcienega em 11/08/2018 às 14:45

Desculpem.mas nunca usaria uma poha de camisa feia! Bordô com rosa. Deveriam voltar com a camisa original a branca. Essa tem história e venderia como água no mundo inteiro, pois impactou todos em suas excursões de exibição do novo esporte bretão!

Foto do perfil de João Leite

Ranking: 3.625º

João 976 posts

@joao.leite2 em 11/08/2018 às 14:32

O Corinthians poderia transmitir na Corinthians TV os jogos desses caras...