Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rick92 em 11/08/2018 às 13:53
Muito feia essa camisa. Lembrando que esse time quando inspirou a fundação do Corinthians, usava camisa branca, a camisa branca deles, também inspirou o Real Madrid a usar camisa branca.
Nessa época eles se chamavam Corinthian Football Club, depois, no final década de 1930, se fundiram com um time chamado Casuals e adotaram essa camisa medonha.
Até eles têm patrocínio... Vergonha
Publicidade
Últimas respostas
@alexandre.sccp1 em 27/11/2019 às 18:37
Bonita camisa do nosso co-irmão
@omarcos em 11/08/2018 às 23:42
Mistura com a camisa das escolas de samba mangueira e salgueiro! Feia pra baralho!
@cecelzinho em 11/08/2018 às 19:26
De boas... Se fosse preta e branca seria extraordinária
@johnmendes em 11/08/2018 às 16:20
Abri o site deles aqui e tem uma foto com um de nossos elencos e um encaminhamento para o shoptimao. Massa!
Publicidade
@johnmendes em 11/08/2018 às 16:18
Não era assim tão feia. Parece camisa de time de várzea brasileira, credo.
@georgearcienega em 11/08/2018 às 14:45
Desculpem.mas nunca usaria uma poha de camisa feia! Bordô com rosa. Deveriam voltar com a camisa original a branca. Essa tem história e venderia como água no mundo inteiro, pois impactou todos em suas excursões de exibição do novo esporte bretão!
@joao.leite2 em 11/08/2018 às 14:32
O Corinthians poderia transmitir na Corinthians TV os jogos desses caras...