x
Fórum do Corinthians

Sacanagem com o Tite, kkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2018 às 17:12
Por Cirio Castre (@tibas)

Olha as ideias do FIFA18, é o Tite ou Caçulinha. KkkkKK

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Hugo Do Amaral Oliveira

Ranking: 4.667º

Hugo 705 posts

@hugo.18453 em 29/05/2018 às 18:03

Saudades do Superstar Soccer, tinham gráficos melhores do que esse! Kkkkkkk

Foto do perfil de Hudson Nathan

Ranking: 5.328º

Hudson 593 posts

@hudson352i em 30/05/2018 às 02:18

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Sccp

Ranking: 6.368º

Leandro 454 posts

@leandro.santos93 em 31/05/2018 às 08:43

Não sei porque tanto choro, é exatamente isso que se espera do Fifa, é o jogo mais zoado que tem. Jogo lixo.

Foto do perfil de Vagner Ferreira De Alencar

Ranking: 1.995º

Vagner 1.892 posts

@vagner.ferreira.de.a em 31/05/2018 às 07:21

Zoaram legal...

Foto do perfil de Léo Paiva

Ranking: 8.568º

Léo 279 posts

@leo.paiva1 em 30/05/2018 às 16:10

Esta parecendo qualquer coisa. Menos o Tite. Kkk

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 146º

Fernando 13.174 posts

@fernando.zemetek em 30/05/2018 às 15:42

Meu, zuaeam hein.

Kbosta...

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Oliveira

Ranking: 932º

Douglas 3.828 posts

@douglas.badaui em 30/05/2018 às 15:29

Mistura de Antonio Fagundes com Luciano Huck

Kkkk

Foto do perfil de Wesley Ferreira Santiago

Ranking: 2.254º

Wesley 1.682 posts

@wesley.ferreira.san1 em 30/05/2018 às 15:02

Kkkkk caculinha, batore kkkkk seis são fodsssss

Não passa nada

Kkkkk

Foto do perfil de Donizetti Alves

Donizetti 78 posts

@doni76 em 30/05/2018 às 14:07

Nada ver esse com Tite, parece mais com o ex técnico Lazaroni kkkkkk eles cagaran no gráfico do jogo

Foto do perfil de Marcelo Lomeu

Marcelo 2 posts

@marcelo.lomeu1 em 30/05/2018 às 14:03

O técnico da Alemanha parecia 20 anos mais jovem já Tite nada a ver