Deixe seu comentário
Melhor resposta
@wozzoxo em 26/04/2018 às 19:21
Só pra dizer, concordo com você, nessas fotos a qualidade da camisa tá horrível. Mas quando for oficial, você vai gostar. Ela é igual a camisa da França. Vou te mostrar.
Publicidade
Últimas respostas
@mzmtimao em 26/04/2018 às 23:11
Nike tá de sacanagem
@devaomaceio em 26/04/2018 às 20:05
Horrível...o Corinthians é meu amir. Mas é difícil uma camisa que me agrade faz tempo quenao vejo uma.
@educano em 26/04/2018 às 19:52
Geralmente nossos uniformes são legais sim... E bem feitos...
Só que são caros...tem que comprar quando troca de linha...
@ricardo.msch em 26/04/2018 às 19:50
Modelo protótipo lamentável.
Provável modelo definitivo também está abaixo do que merecemos.
Nosso fardamento deve impor respeito a primeira vista!
@andre77 em 26/04/2018 às 19:17
única coisa que é bonito ali é só o simbolo.
Jamais pago 300 reais nessa camisa feia
@wozzoxo em 26/04/2018 às 19:17
Na foto a camisa tá toda amassada, cara. A camisa tá bonita. Dá um tempo.
@rafael.noovaes em 26/04/2018 às 19:15
VEJAM NESTE LINK, ESTOU ENVERGONHADO, QUE CAMISA HORROROSA.
