Deixe seu comentário
Últimas respostas
@timaomaniaco em 08/10/2013 às 19:31
Falou e disse. Assino embaixo
@thiagunner em 08/10/2013 às 19:22
Perfeito mano
@carimba em 08/10/2013 às 18:43
#vai Corinthians
@beto.raca em 08/10/2013 às 18:11
Permita me corrigir. Você tem razão!
Publicidade
@beto.raca em 08/10/2013 às 18:10
Concordo em tudo, mas 'Corinthians' não é 'Substantivo Próprio'.
@maikelmaia em 08/10/2013 às 18:09
Eu também pertenço.
Aqui é Grandeza!
Aqui é CORINTHIANS!
Então, VAI CORINTHIANS!
@lucas.b.f em 08/10/2013 às 18:06
A do São Paulo é assim:
Ai, ai, ai, vai mais fundo...
@raphywsk em 08/10/2013 às 18:03
Equivale ao desabafo do coração apertado que caminha das clinicas até o Pacaembu quase morrendo de ansiedade.