Deixe seu comentário
Últimas respostas
@zecalhp em 15/02/2018 às 00:21
Estamos todos cegos pelo jeito né, pois pelo seu ponto de vista estamos criticando um belo time e que desdo ano passado não perde e que pelo jeito teremos no mínimo 11 convocados para a copa, o amigão use sua imaginação para outra coisa, pois chamar de oportunista é palhaçada, me diga o que ganho em fazer críticas sem fundamento
@rrrrrrraeljr em 15/02/2018 às 00:17
Criticar beleza faz parte todos nós criticamos por mais otimistas ou sangue frio que sejamos mais começa a queimar o Carille um cara que em no seu primeiro ano de técnico já colocou no bolso um brasileiro e um paulista aí concordo com você e ser oportunistas demais, estamos apenas no 7 jogo precisa de mudanças sim precisa de novos testes SIM porém se ele sair aí sim estamos fundidos pois irá vim os de sempre.
@migo.pr em 15/02/2018 às 00:13
Cada coisa que me aparece...
@timaosc em 15/02/2018 às 00:12
Afinal só tem que apoiar não pode se críticar um futebol horroroso como o time vem jogando?