x
Fórum do Corinthians

Eles voltaram!

Foto do perfil de Marcus

Ranking: 3.499º

Marcus 1.015 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2018 às 00:11
Por Marcus Vinicius Ferreira da Conceição (@marcus.vinicius.fer1)

Os oportunistas que só aparecem pra criticar, mas logo se escondem de novo!
Hoje vi tópicos de gente que eu nunca nem vi no Fórum!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.258 posts

@claribel em 15/02/2018 às 00:14

Tem que criticar sim

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Gabriel Da Silva

Ricardo 78 posts

@zecalhp em 15/02/2018 às 00:21

Estamos todos cegos pelo jeito né, pois pelo seu ponto de vista estamos criticando um belo time e que desdo ano passado não perde e que pelo jeito teremos no mínimo 11 convocados para a copa, o amigão use sua imaginação para outra coisa, pois chamar de oportunista é palhaçada, me diga o que ganho em fazer críticas sem fundamento

Foto do perfil de Luiz Israel Da Costa Junior

Luiz 79 posts

@rrrrrrraeljr em 15/02/2018 às 00:17

Criticar beleza faz parte todos nós criticamos por mais otimistas ou sangue frio que sejamos mais começa a queimar o Carille um cara que em no seu primeiro ano de técnico já colocou no bolso um brasileiro e um paulista aí concordo com você e ser oportunistas demais, estamos apenas no 7 jogo precisa de mudanças sim precisa de novos testes SIM porém se ele sair aí sim estamos fundidos pois irá vim os de sempre.

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 15/02/2018 às 00:13

Cada coisa que me aparece...

Foto do perfil de Roberto Alves Santos

Roberto 91 posts

@timaosc em 15/02/2018 às 00:12

Afinal só tem que apoiar não pode se críticar um futebol horroroso como o time vem jogando?