x
Fórum do Corinthians

Novo Uniforme de Treino

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Otávio

Otávio 120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2018 às 13:48
Por Otávio Azevedo (@otavio.azevedo)

Fala pessoal!

A Nike há pouco tempo começou a comercializar um uniforme de treino que me chamou muito a atenção pela beleza.

Acredito que este modelo teria feito muito mais sucesso que o Uniforme III laranja de 2015, que muitos sabem, foi o terceiro uniforme do time mais vendido da história e em alusão à base que vinha do 'terrão'.

Sei que muitos prezam pela tradição, mas me digam, vocês aprovam esse modelo?

Os Uniformes do ano de 2018 ainda não foram lançados, mas informações já foram veiculadas e vocês podem dar uma olhada neste outro tópico que criei.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/464030/informacoes-sobre-os-uniformes-do-corinthians-20182019 Informações sobre os uniformes do Corinthians 2018/2019 Começam a ser divulgadas as primeiras informações sobre as camisas do Corinthians 2018-2019, que serão mais uma vez assinadas pela Nike, fornecedora que está... meutimao.com.br meutimao.com.br

Quais são suas expectativas?

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luiz Henrique T

Ranking: 1.150º

Luiz 3.197 posts

@luiz.henrique.tendre em 24/01/2018 às 13:50

Pra mim, tinha que ser preto, branco ou cinza até no treino kkkk

Foto do perfil de Matheus Tomiatti

Matheus 88 posts

@matheus.tomiatti em 24/01/2018 às 14:29

Esse é o novo uniforme pré-jogo. Os novos de treino são o preto e o cinza, os dois com detalhes laranja.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Otávio Azevedo

Otávio 120 posts

@otavio.azevedo em 25/01/2018 às 08:07

Como nosso amigo @matheus.tomiatti disse aqui, trata-se do Uniforme Pré-jogo.

Criei o tópico baseado na página da Nike que dizia 'Uniforme de Treino', de qualquer forma, obrigado pela informação.

Foto do perfil de Douglas Oliveira

Ranking: 932º

Douglas 3.828 posts

@douglas.badaui em 24/01/2018 às 14:57

Para treino está bom

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 218º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 24/01/2018 às 14:55

Gostei, pena que o preço é caro demais...

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 511º

Nelson 6.079 posts

@nerson em 24/01/2018 às 14:54

Muito bonito | Sensacional.

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Moreira

Ranking: 809º

Marcos 4.301 posts

@omarcos em 24/01/2018 às 14:52

Muito feio!

Foto do perfil de José Mateus

Ranking: 3.913º

José 890 posts

@4forca em 24/01/2018 às 14:33

Legal! Pena que não é exclusivo e já tem em vários clubes

Foto do perfil de Ricardo Alexandre Scaranello

Ranking: 3.351º

Ricardo 1.074 posts

@baby36 em 24/01/2018 às 14:32

Onde compro?

Gostei da regata que estão usando também preta e laranja ma não achei pra compra

Foto do perfil de Felipe Almeida

Ranking: 1.037º

Felipe 3.500 posts

@felipedalbem em 24/01/2018 às 14:30

Para treino sim!