x
Fórum do Corinthians

Danilo é um menos!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 3.064º

Rafael 1.190 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2013 às 22:50
Por Rafael Maia (@rafael.caico.rn)

Cara o Danilo só pode ter ganhado aquela promoção, assista o jogo de dentro de campo... Pelo amor de deus Tite, tire esse aposentado de campo e coloque o Pato!
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alan Ramos

Ranking: 9.642º

Alan 225 posts

@alan7 em 25/09/2013 às 23:29

Dois a menos pq o Maldonado começou jogando

Foto do perfil de Rafael Maia

Ranking: 3.064º

Rafael 1.190 posts

@rafael.caico.rn em 25/09/2013 às 23:10

Danilo acaba de fazer uma proeza, fazer falta no ibsono, parece Os Trapalhões...
Foto do perfil de Fernando Seijo Vianna

Ranking: 2.269º

Fernando 1.673 posts

@fsvianna em 25/09/2013 às 23:04

#foratitepanelinha

Foto do perfil de Danilo Ticole

Danilo 10 posts

@danilo.ticole em 25/09/2013 às 23:00

Já to vendo no segundo tempo ele ir na bola igual uma lesma e chegar atrasado e tomar outo cartão ai fud... Tudo

Tira essa m... Titi

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Maia

Ranking: 3.064º

Rafael 1.190 posts

@rafael.caico.rn em 25/09/2013 às 23:00

Meu Deus o ibsono vai entrar... O_O
Foto do perfil de Rafael Maia

Ranking: 3.064º

Rafael 1.190 posts

@rafael.caico.rn em 25/09/2013 às 22:58

Até agora só vi ele fazer falta!
Foto do perfil de Mephis Corinthians

Ranking: 4.523º

Mephis 735 posts

@mephiscor em 25/09/2013 às 22:57

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Higor Nunes

Ranking: 4.990º

Higor 649 posts

@higor.nunes em 25/09/2013 às 22:56

Pato não entra no lugar do Danilo, encare os fatos.

O time hoje tá até redondo, vendo padrão tático que não via há tempos. Creio que com a volta de R.A. E Guilherme jogaremos um futebol cada vez melhor. Quanto ao Danilo, Tite teria que arriscar, bota um Matheusinho, vai que da certo? Essa frescura de queimar jogador me irrita, quer esperar envelhecer pra usar? Queimar é o que aconteceu com o Ramirez (PER) contra o Tolima. O Corinthians paga o salário do jogador pra jogar futebol mesmo, e tá ali tem que ser usado.