Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rato.corinthiano em 07/11/2017 às 20:58
Este vídeo esclarece
@deivid.lopes em 07/11/2017 às 20:47
Mano do céu se o Felipe melo entra numa errada com o Kazim ia da uma treta dos infernos!
@jhony.10 em 07/11/2017 às 20:26
Não acho o Clyeson fraco emocionalmente, ele é baixinho mais é cabuloso, não abaixa a cabaça pra ninguém, encara mesmo, essa tem sangue no zoio.. Kkk
@robson.gutierrez em 07/11/2017 às 20:16
Isso esta claro. Mas a maioria da mídia, pelo que vi hoje, resolveu que o vilão dessa história e o Clayson.
Publicidade
@ice.cube em 07/11/2017 às 20:11
Muito MIMIMI essa briguinha, isso faz parte no futebol.
@rmagalhaes em 07/11/2017 às 19:57
Felipe bosta quis agitar mesmo..nao tem preparo emocional nenhum!
Voltou ao Brasil e só confusão nas peppas.
Seja em coletiva, com treinador, provocando adversários com palavras toscas.
é chucru de tudo.
@felipefelipe em 07/11/2017 às 19:37
Clayson só cuspiu um chicletinho no chão e Felipe Melo aproveitou e meteu murro.
É armação mesmo.
@estevo em 07/11/2017 às 18:10
Cara, no vídeo não está claro que houve cusparada, e não é possível perceber se ele jogou algo na Lessie, por isso, acredito que não haverá punição.
