x
Fórum do Corinthians

Felipe melado premeditou tudo!

Foto do perfil de Marcos

Marcos 73 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/11/2017 às 18:03
Por Marcos Sa (@marcos.sa)

Será que não está clara a intenção deste cidadão de causar uma expulsão no nosso clube ele pegou o ele fraco do time o Clayson vem se mostrando muito desequilibrado emocionante falta a ele a malícia do Sheik.agora com certeza vai julgar ele por ter sido provocado acorda diretoria acordaaaaaa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis C. Vai Corinthians

Ranking: 231º

Luis 10.244 posts

@rato.corinthiano em 07/11/2017 às 20:58

Este vídeo esclarece

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2017/11/07/nova-versao-do-video-mostra-clayson-sendo-atingido-no-comeco-da-confusao.htm Nova versão do vídeo mostra Clayson sendo atingido no começo da confusão - Futebol - UOL Esporte Nova versão do vídeo mostra Clayson sendo atingido no começo da confusão - Futebol - UOL Esporte A confusão ocorrida no intervalo do clássico entre Corinthians e Palmeiras, disputado no último domingo, agora ganhou uma nova versão. Em outro vídeo publi... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Foto do perfil de Deivid Lopes

Ranking: 1.189º

Deivid 3.096 posts

@deivid.lopes em 07/11/2017 às 20:47

Mano do céu se o Felipe melo entra numa errada com o Kazim ia da uma treta dos infernos!

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 07/11/2017 às 20:26

Não acho o Clyeson fraco emocionalmente, ele é baixinho mais é cabuloso, não abaixa a cabaça pra ninguém, encara mesmo, essa tem sangue no zoio.. Kkk

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 693º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 07/11/2017 às 20:16

Isso esta claro. Mas a maioria da mídia, pelo que vi hoje, resolveu que o vilão dessa história e o Clayson.

Publicidade

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 07/11/2017 às 20:11

Muito MIMIMI essa briguinha, isso faz parte no futebol.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 07/11/2017 às 19:57

Felipe bosta quis agitar mesmo..nao tem preparo emocional nenhum!

Voltou ao Brasil e só confusão nas peppas.

Seja em coletiva, com treinador, provocando adversários com palavras toscas.

é chucru de tudo.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 07/11/2017 às 19:37

Clayson só cuspiu um chicletinho no chão e Felipe Melo aproveitou e meteu murro.

É armação mesmo.

Foto do perfil de Carlos Estevão

Ranking: 6.156º

Carlos 477 posts

@estevo em 07/11/2017 às 18:10

Cara, no vídeo não está claro que houve cusparada, e não é possível perceber se ele jogou algo na Lessie, por isso, acredito que não haverá punição.