Deixe seu comentário
Últimas respostas
@paulo.52 em 03/11/2017 às 22:30
Eu acho que ele não jogará contra nós como jogou contra os 4 adversários precedentes, que, convenhamos, eram fracos (teoricamente). Ou seja, não vai se lançar ao jogo, na nossa Arena, com 45 mil gritando contra. Fará como o Gaymio e vai tentar especular com uma bola. O empate realmente não é desastroso pra eles como estão dizendo, porque a mala branca vai rolar pesada pros nossos adversários, nas 6 rodadas que restarem. E, olha, eu acho que o Campeonato continuará aberto, com um empate, domingo, ao contrário do que estão dizendo os ''estrategistas'' da imprensa. Por isso seria importante uma vitória nossa, pra matarmos a cobra no ninho. Vai Corinthians!
Se ferre o que ele fala...temos que preocupar em
Jogar bem...3x0...3 do romeiro coveiro
@osvaldoneto em 03/11/2017 às 21:54
Mas em 1 campeonato de pontos corridos, empatar fora de casa em 1 clássico e muito bom.
Publicidade
@sercorintianoehotimo em 03/11/2017 às 21:17
Tá tentando tirar a pressão de quem investiu quase meio bilhão e ficar de mão abanando
@thedanilo27 em 03/11/2017 às 21:14
Tá se fazendo de morto para comer #$!@% do coveiro.
@frpires em 03/11/2017 às 20:55
Ruim é para o Corinthians que está 5 pontos à frente
@all.colatra em 03/11/2017 às 20:52
Esse é bom de matemática hein KKKKKKKKKKKK
Mas que o campeonato não acaba agora ele tem razão